Premiação

Cajuína São Geraldo conquista ouro e prata no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024

Por Redação

27/09/2024 17h44

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Empresa foi premiada nas categorias Design Gráfico – Bebidas Não Alcoólicas e Estratégica – Marketing e Branding

A Cajuína São Geraldo recebeu dois troféus em categorias que concorria como finalista no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024. As estatuetas de ouro e prata foram conquistadas nas categorias Designer Gráfico – Bebidas não alcoólicas e Estratégica – Marketing e Branding, respectivamente. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (26), na Vila dos Ipês, em São Paulo.

A premiação concretiza o sucesso das latinhas personalizadas com as características dos nove estados nordestinos. O produto fez parte de uma edição limitada lançada em junho deste ano em homenagem ao São João, uma das festas mais tradicionais do Nordeste. A campanha que originou as latas foi intitulada “No São João, a gente veste o Nordeste”, e desenvolvida em colaboração com a agência Bando.

Confira: Cajuína São Geraldo lança campanha e latinhas temáticas de São João

“Já havíamos concorrido ao Prêmio ABRE há alguns anos, com o rótulo de 45 anos e ficamos no shortlist. Dessa vez, conseguimos levar dois troféus, um de prata e outro de ouro. Concorremos com marcas de atuação nacional e a São Geraldo estava lá representando o Nordeste”, destaca o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas.

O Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira reúne marcas renomadas de todo o país e contou com votação popular até 22 de agosto. Com o ouro na categoria designer gráfico, a marca, junto com a agência de criação, a Bando Propaganda, foi classificada para a premiação mundial, o WorldStar Awards.

“O Prêmio Abre é hoje o principal prêmio na área de design e embalagem do Brasil. E é muito importante essa participação da São Geraldo e da Bando Propaganda como o único representante do Nordeste, concorrendo com os maiores players do Brasil na área de produtos, como Boticário, Natura, União, e ainda levarmos o ouro, tanto na área de design, e prata na área de estratégia de branding. É uma importância muito grande”, destaca Giacomo Brayner, diretor de criação da Bando Propaganda

Confira também:

Cajuína São Geraldo lança a sua nova versão em lata para a capital cearense

Cajuína São Geraldo é a segunda marca que mais representa o Ceará, aponta pesquisa