Colosso foi palco do lançamento da lata 350ml, que reuniu comunicadores de diversos nichos da região
Na manhã desta terça-feira (19), a Cajuína São Geraldo marcou presença no Colosso Lake Lounge para o lançamento oficial da versão em lata de 350ml da tradicional bebida nordestina. O evento reuniu jornalistas, comunicadores, parceiros e influenciadores, tornando-se um marco importante para a empresa e seus consumidores.
Conhecida por trazer o autêntico sabor do Nordeste em suas bebidas, a Cajuína São Geraldo retornou ao mercado de latas após oito anos, quando a logística inviável impediu a continuidade da produção em latas iniciada em 2013. Agora, com investimento avaliado em mais de R$ 4 milhões e envase próprio, a indústria planeja produzir inicialmente 140 mil pacotes por mês.
A iniciativa visa atender uma demanda crescente em diferentes segmentos, incluindo restaurantes, shoppings centers, aeroportos e eventos. A lata de 350ml visa ser uma alternativa prática e conveniente para os consumidores que desejam desfrutar do sabor da Cajuína São Geraldo em diversos cenários.
O lançamento foi acompanhado de uma atmosfera animada, com a presença dos músicos Marcelo Di Holanda e Mateus Farias, proporcionando uma experiência única aos participantes. Tamostênio Rodrigues, Gerente Comercial da Cajuína São Geraldo, ressaltou a importância desse momento para a empresa.
“Nossa missão, enquanto gestores e colaboradores do grupo, é garantir aos nossos consumidores a percepção, sabores e a qualidade empregada com todo o nosso corpo técnico, desde o desenvolvimento até o consumidor final. Trabalhamos diariamente para uma entrega perfeita, para a satisfação do nosso mais precioso bem, que são vocês, nossos consumidores, amigos e fãs. Hoje, estamos iniciando uma fase de grande importância ao negócio, agora com produção própria, e entendendo que este desafio foi superado”, celebra.
Tiago Caldas, Gerente de Marketing da São Geraldo, destacou a importância estratégica da nova embalagem para a expansão da marca, afirmando que a produção própria permitirá atender novos pontos de venda e conquistar ainda mais consumidores.
“Estamos iniciando uma fase de grande importância ao negócio, agora com produção própria, e entendendo que este desafio foi superado. Continuaremos trabalhando para garantir uma entrega perfeita, concluindo assim um ciclo que se inicia desde a aquisição dos nossos insumos até o momento da abertura de nossos produtos”, conta.
O evento também contou com a presença de Rodne Torres, Sócio e diretor de Criação e Planejamento Estratégico da Acesso Estratégia Criativa, responsável pelo desenvolvimento da identidade visual da nova embalagem e da campanha de lançamento. Rodne ressaltou o orgulho de contribuir para a construção da marca e enfatizou a importância da lata como uma resposta aos desafios do mercado.
“E de lá pra cá eles foram entendendo a importância de investir em estratégias de branding, comunicação e marketing. Então, os resultados foram surgindo, a marca crescendo em lembrança e marketshare. E hoje, entendendo ainda mais o comportamento do comsumidor, e as oportunidades do mercado, tão lançando esse produto que com certeza já é sucesso”, afirma.
Confira a campanha na íntegra:
A Cajuína São Geraldo reafirma seu compromisso em levar o sabor do Nordeste a cada consumidor, agora com a praticidade e versatilidade oferecidas pela nova embalagem em lata.
Confira os detalhes do evento: