Valdomiro Neto explica como o camarote fortaleceu o relacionamento com clientes e parceiros
O Fortal 2024 marcou os 31 anos da festa que leva os brasileiros para a folia. Com quatro dias de celebração, o evento é a oportunidade para marcas ampliarem o seu alcance e protagonizarem a criação de experiências. Com esse olhar, a Eletromidia e a Urbmídia, abriram as portas para um camarote que reuniu clientes, colaboradores e executivos do mercado.
“A presença da Urbmídia e da Eletromidia Ceará no Fortal 2024 teve como principal objetivo fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros, além de mostrar a força e o potencial do mercado cearense para anunciantes de todo o Brasil. Participar de um evento tão grandioso como o Fortal nos permite demonstrar nossa capacidade de inovar e de conectar marcas a um público diversificado e engajado”, explica Valdomiro Neto, diretor de marketing da Eletromidia Ceará e Grupo Urbmídia.
Entretenimento e networking foram elementos que compuseram a programação do Camarote Eletromidia e Urbmídia. Reunindo grandes anunciantes do mercado, os anfitriões mostraram as possibilidades da mídia OOH e posicionaram o Ceará como um forte incentivador do mercado criativo.
“Os pontos mais marcantes do nosso camarote foram, sem dúvida, a interação e a conexão que conseguimos estabelecer com nossos convidados. A decoração exclusiva, o atendimento personalizado e a atmosfera vibrante do Fortal contribuíram para criar um ambiente acolhedor e estimulante. Outro destaque foi a presença de importantes executivos e anunciantes, que puderam ver de perto as oportunidades e o potencial do mercado cearense. Isso reforça nossa estratégia de posicionar o Ceará e o Nordeste como regiões-chave no planejamento de mídia out-of-home”, finaliza Valdomiro.