Mercado

Camarote Eletromidia e Urbmídia no Fortal 2024: a estratégia por trás da celebração

Por Gabriela Veras

25/07/2024 17h41

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Valdomiro Neto explica como o camarote fortaleceu o relacionamento com clientes e parceiros

O Fortal 2024 marcou os 31 anos da festa que leva os brasileiros para a folia. Com quatro dias de celebração, o evento é a oportunidade para marcas ampliarem o seu alcance e protagonizarem a criação de experiências. Com esse olhar, a Eletromidia e a Urbmídia, abriram as portas para um camarote que reuniu clientes, colaboradores e executivos do mercado.

Valdomiro Neto, diretor de marketing da Eletromidia Ceará e Grupo Urbmídia

“A presença da Urbmídia e da Eletromidia Ceará no Fortal 2024 teve como principal objetivo fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros, além de mostrar a força e o potencial do mercado cearense para anunciantes de todo o Brasil. Participar de um evento tão grandioso como o Fortal nos permite demonstrar nossa capacidade de inovar e de conectar marcas a um público diversificado e engajado”, explica Valdomiro Neto, diretor de marketing da Eletromidia Ceará e Grupo Urbmídia.

Entretenimento e networking foram elementos que compuseram a programação do Camarote Eletromidia e Urbmídia. Reunindo grandes anunciantes do mercado, os anfitriões mostraram as possibilidades da mídia OOH e posicionaram o Ceará como um forte incentivador do mercado criativo.

“Os pontos mais marcantes do nosso camarote foram, sem dúvida, a interação e a conexão que conseguimos estabelecer com nossos convidados. A decoração exclusiva, o atendimento personalizado e a atmosfera vibrante do Fortal contribuíram para criar um ambiente acolhedor e estimulante. Outro destaque foi a presença de importantes executivos e anunciantes, que puderam ver de perto as oportunidades e o potencial do mercado cearense. Isso reforça nossa estratégia de posicionar o Ceará e o Nordeste como regiões-chave no planejamento de mídia out-of-home”, finaliza Valdomiro.