A collab entre Colcci e a AMC Têxtil nos modelos, Charlie e Nanda, reforçando o DNA de moda e estilo da marca.
A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz, levando a um clima de sofisticação com uma pegada extremamente moderna com elementos gráficos compondo o cenário. Já o mood escolhido para Klebber, foram cenas em um elevador, a dualidade entre o dentro e fora fazendo um paralelo com o modelo clip-on – Bandy 8.
“Tem sido um grande prazer fazermos parte da família Colcci Eyewear, uma marca 100% nacional que preza pelo design e qualidade. A campanha ficou incrível, cheia de feitos de luz, cenários bem criativos e modernos, com uma equipe de parceiros extremante competentes e comprometidos.”, afirma Klebber Toledo.
“Cada campanha que participamos da Colcci Eyewear é uma grande festa!! A marca é extremamente atual, repleta de informações de moda e muito versátil.”, conclui a estrela Camila Queiroz.
A nova coleção Colcci Eyewear é composta por óculos de grau, sol, clip-on, além de modelos em metal.
FICHA TÉCNICA:
Fotografia: Ivan Erick
Vídeo: Paulo Monteiro
Stylist: Rita Lazzarotti
Beauty: Silvio Giorgi.