A ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônicos, promove em agosto a campanha intitulada “Conexão ibyte”. A ação tem como objetivo reforçar as conexões virtuais entre as pessoas em um novo momento de adaptação da sociedade.
Disponibilizando os melhores produtos do segmento, a marca traz em seu site (ibyte.com.br) um encarte virtual, onde o consumidor pode encontrar os itens de acordo com seu gosto e necessidades. “Queremos promover ainda mais as conexões entre as pessoas, principalmente neste período onde estamos nos adaptando a uma nova rotina. Se conectar é estar próximo de quem você ama, seja matando a saudade por uma videochamada, um happy hour virtual ou uma live de um cantor com toda a família. Nosso cliente pode encontrar tudo que precisa de uma forma prática e segura em nosso site”, reforça o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
Para conferir os itens que compõem a nova campanha da ibyte, basta acessar o site da marca ou pelo WhatsApp (85) 4020.5000 (número para todo o Brasil), que garantem toda a segurança na compra online. Para quem deseja comprar produtos presencialmente, a ibyte retornou suas atividades em lojas físicas, cumprindo todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores.
ibyte
A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em oito estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB, PA e DF), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).
*Texto Divulgação