A ação tradicional do empreendimento foi promovida em parceria entre as agências Bolero Comunicação e Rock Digital
O Shopping Iguatemi Bosque, concorreu com quatro cases no Prêmio Abrasce 2024, e recebeu o troféu prata na categoria Eventos e Promoções. A premiação contou com quase 6.000 inscrições nesta edição e teve o resultado divulgado dia 26 de junho, em evento em São Paulo.
O case “Corridinha do Iguatemi” foi o vencedor. A ação une esporte, entretenimento e
programação para toda a família. Em sua 13ª edição, o evento teve a temática “Halloween”
e reuniu mais de 1 mil famílias.
Este é o terceiro ano consecutivo que o Iguatemi Bosque leva para casa um troféu Abrasce,
dessa vez na categoria mais concorrida do prêmio é disputada por shoppings de todo o
país.
“Essa conquista representa o reconhecimento do nosso compromisso com a excelência e a criatividade na criação de ações inovadoras que encantam nossos clientes e geram resultados que encantam e fidelizam o público”, pontua a gerente de marketing.
Para conferir um pouco da ação clique aqui.
De acordo com Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi, a premiação da 13ª edição
da Corridinha no Prêmio é uma demonstração do trabalho dedicado do shopping em
realizar atividades que incluam toda a família.
“A premiação comprova o sucesso da nossa estratégia de oferecer experiências únicas e memoráveis aos nossos clientes, sempre buscando fortalecer o nosso papel como referência em lazer, compras e de estar inserido na rotina de todos que também fazem do Iguatemi o shopping da sua vida”, ressalta