Ação de comunicação mostra as emoções que estão por trás de cada pacote recebido em casa
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, lança o e-klabin, iniciativa que consolida o trabalho desenvolvido pela companhia na oferta de embalagens inovadoras e sustentáveis para o e-commerce e traz novas soluções ao mercado. Para divulgar a novidade, a Tech and Soul criou uma campanha que mostra os sentimentos por trás de cada pacote e as emoções que cada entrega desperta nas pessoas.
“O aumento vertiginoso das compras online durante o isolamento social, em função da pandemia de Covid-19, reforçou o quanto ter uma embalagem adequada é imprescindível para os negócios. A embalagem acompanha o produto da origem ao destino final, garantindo a segurança do que está sendo transportado. O e-klabin chega para consolidar o que a Klabin já oferece ao mercado: soluções inovadoras, versáteis e sustentáveis em embalagens de papel, para atender desde o pequeno empreendedor até as grandes redes de varejo, com projetos personalizados e customizados para as diferentes necessidades dos clientes”, destaca Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Marca e Relações Institucionais da Klabin.
Com versos conhecidos como “Você não sabe o quanto eu caminhei”, da música “A Estrada”, do Cidade Negra, a trilha ajuda o filme da campanha a contar uma história com imagens cotidianas que têm se tornado mais comuns durante a pandemia, conforme as compras pela internet se tornam, cada vez mais, parte da vida das pessoas. Cada vez que a campainha ou o interfone tocam anunciando uma entrega que acabou de chegar, as emoções se afloram. O e-commerce, diz a peça, pode ser igual a e-felicidade, e-saudade, e-alegria, e-inspiração ou e-surpresa.
“O e-commerce experimentou um grande crescimento nesse último ano e a campanha quer mostrar que, por trás de cada embalagem da Klabin que chega nas casas das pessoas, há uma série de emoções que se misturam. Produtos podem ser comprados, presentes podem ser enviados e trocas podem ser feitas, e cada uma dessas entregas significa uma emoção diferente”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
Confira o filme da campanha:
*Texto Divulgação