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Campanha da Heads cria pôsteres de filmes de terror para mostrar o que apavora os CMOs

Por Redação

03/11/2023 09h46

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Brincadeira em clima de Halloween mobilizou os criativos da agência, que produziram dez peças temáticas

A Heads, agência de comunicação, criou uma campanha para as redes sociais para mostrar, de forma descontraída, os principais desafios dos Chief Marketing Officers (CMOs). Aproveitando o clima de Halloween, as artes se apropriaram da linguagem dos pôsteres de filmes de terror para apresentar os dilemas recentes que esses profissionais têm encarado e, claro, apontar soluções.

A iniciativa está conectada ao posicionamento da Heads, buscando compreender a fundo as necessidades das marcas e oferecer soluções para atendê-las. Confira algumas peças da campanha:

“Sabemos quais são os problemas que tiram o sono do cliente. Então, como a gente endereça, em uma única ação, toda nossa oferta de serviço, que responde às principais dores dos gestores de marketing, comunicação e tecnologia? Isso gerou um output criativo, aproveitando uma data que está cada vez mais incorporada no calendário corporativo”, conta Rafa Carmineti, managing director da Heads, que faz parte do Brivia Group.

As dez dores dos CMOs foram resultado de um estudo que o Brivia Group conduziu por meio de entrevistas com clientes e análise de estudos públicos de grandes consultorias. O material robusto reúne os principais desafios que os CMOs estão enfrentando em 2023 e seguirão se deparando em 2024.

“Como os medos dos CMOs têm origens variadas, como a operação com uma quantidade cada vez maior de dados, a escolhas dos KPIs e a centralidade no cliente, optamos por também trazer artes de diferentes estilos, que vão do terror clássico aos pôsteres de filmes B”, detalha Rafael Merel, Head de Criação da Heads.