Campanhas

Campanha da Pfizer reforça a importância da vacinação em busca da retomada da vida pós pandemia

Por Redação

20/05/2021 09h01

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Iniciativa traz Tiago Leifert em peças de TV, rádio e redes sociais e um site exclusivo com informações sobre imunização, calendário e cuidados importantes de saúde 

 

Para reforçar a importância da vacinação e reiterar sua contribuição na luta contra a pandemia, a Pfizer Brasil acaba de lançar uma campanha de veiculação nacional Vacina: Tomar para Retomar. O objetivo é estimular a população brasileira a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações e, assim, provocar a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros e de outras tantas atividades de forma ainda mais rápida.

 

A iniciativa traz o apresentador Tiago Leifert, que doou o cachê integralmente ao voluntariado do Hospital Albert Einstein em São Paulo, como protagonista na disseminação das mensagens: a urgência e a importância de se vacinar, de cumprir com as doses estipuladas e, mesmo depois, continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada também. “Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior número possível de pessoas e combater o vírus também com informação”, ressalta Tiago Leifert sobre o projeto.

 

Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha Vacina: Tomar Para Retomar terá inserções em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de também estar nas páginas da Pfizer e de Tiago Leifert em redes sociais – Facebook e Instagram –. O conteúdo também conta com um site exclusivo: www.tomarpararetomar.com.br. O portal reúne informações de grade relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm, Sociedade Brasileira de Imunizações, e SPB, Sociedade Brasileira de Pediatria. As peças também vão estampar outdoors e os áudios estarão em carros de som e rádios locais de seis comunidade, por meio de uma parceria com a CUFA – Central Única das Favelas: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).

 

“Realizar essa campanha enquanto o Brasil ainda enfrenta um cenário de grande número de infectados pelo coronavírus é mais uma forma de apoiarmos a população e reforçar a importância da vacinação para combater a pandemia. Com as vacinas, a humanidade já venceu muitas doenças e vencerá mais esse desafio”, afirma Marta Díez, Presidente da Pfizer Brasil.

 

Fonte: CDN Comunicação