A campanha assinada pela agência Acesso Estratégia Criativa ficará no ar até outubro e reforça a importância de investir no bem-estar integral dos colaboradores e impulsionar a performance das empresas
Com o conceito “Invista na saúde de quem move a sua empresa”, a Unimed Fortaleza estreia, no dia 24 de agosto, sua nova campanha de vendas. A iniciativa apresenta um benefício especial em parceria com a Wellhub (antigo Gympass), maior plataforma de bem-estar corporativo do mundo.
O objetivo é reforçar que cuidar de uma empresa significa, antes de tudo, cuidar das suas pessoas. A campanha parte da premissa de que saúde vai além de consultas e exames: envolve equilíbrio emocional e qualidade de vida no dia a dia. Fatores que contribuem diretamente para a produtividade e o engajamento dos colaboradores.
Como parte da ação, empresas que contratarem um plano de saúde da Unimed Fortaleza vão garantir acesso ao Wellhub. Além disso, contam também com seis meses do plano Starter custeados pela operadora ou, caso prefiram, o valor pode ser convertido em crédito para qualquer plano disponível na plataforma.
“Nosso desafio foi transformar uma promoção em uma proposta estratégica de valor. Com a integração do Wellhub sem exigência mínima de vidas, a Unimed Fortaleza se torna a primeira a democratizar o bem-estar como diferencial competitivo para PMEs. Mais do que oferecer saúde, colocamos nas mãos dos pequenos empresários uma ferramenta real de produtividade, retenção e fortalecimento da marca empregadora”, compartilha Rodne Torres, Sócio-diretor de Criação e Planejamento Estratégico na Acesso Estratégia Criativa.
“A nova campanha da Unimed Fortaleza reforça um conceito que há algum tempo já é realidade interna: o maior ativo de uma empresa são as pessoas e cuidando delas é que chegamos aos melhores resultados. Mais uma vez a parceria de discussão profunda entre cliente e agência, tendo dados e análises de inteligência de mercado nos levaram a uma boa estratégia criativa”, explica Ana Celina Bueno, CEO da Acesso Estratégia Criativa.
Com a parceria, os colaboradores terão acesso a uma ampla rede de academias, estúdios de pilates e yoga, aplicativos de meditação, programas de saúde mental e outras soluções.
“A empresa não está investindo apenas no bem-estar dos colaboradores, mas também na sua própria performance. Essa campanha reforça nosso compromisso de oferecer cuidado completo, integrando saúde física e emocional com ferramentas que fazem diferença no dia a dia das equipes”, afirma Maria Tereza Ramos, gerente de Marketing da Unimed Fortaleza.
O filme da campanha será veiculado no intervalo do Fantástico, no dia 24 de agosto, marcando o início da divulgação. A ação estará presente também em mídias digitais e outros canais de comunicação, com o intuito de atingir empresários e gestores, e reforçar a mensagem de que investir na saúde de quem move a empresa traz resultados sustentáveis.
FICHA TÉCNICA:
Diretor de Criação e Planejamento Estratégico: Rodne Torres
Diretora de Operações e Atendimento: Luciana Junqueira
CEO: Ana Celina Bueno
Coordenador de Criação: Matheus de Sena
Coordenador de Mídia: Daniel Costa
Direção de arte: Douglas Narciso, Carlos Magalhães e Breno Barroso
Redação: Yago Meneses e Marcel Barros
Planejamento: Camilla Bracioli
Executivo de Contas: Victória de Galiza
Mídia: Tiago Diogenes
Produção: Pammela Saraiva
Finalista: Adones Cardoso
Produtora de Vídeo: Sanfona Filmes
Produtora de áudio: Muzak
Fotógrafo: Roberto Chacur
Retouch: Fabricio Cavalcante
