O comercial, que terá veiculação na mídia nacional em mais de 20 canais de pay TV, além das mídias digitais, evidencia o “Aniversário das Óticas Diniz”
O filme que celebra o 30º aniversário daa Óticaa Diniz explora a personalidade alegre, divertida e espontânea da atriz e apresentadora para fortalecer o clima de comemoração. Neste sábado, 1º de julho, a campanha “Aniversário das Óticas Diniz” desenvolvida pela agência Heads e protagonizada pela humorista Dani Calabresa será veiculada nas mídias.
Luciane Gomes, diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz, ressalta que é uma grande alegria para a rede comemorar seu aniversário e busca nesse período oferecer uma oferta promocional agressiva para atrair o público para essa festa.
“Com a Dani Calabresa emprestando seu bom humor e carisma que fazem tanto sucesso, vamos mostrar que as Óticas Diniz reconhecem a importância de estar sempre à frente, oferecendo produtos de qualidade, atendimento excepcional e preços acessíveis, além de reforçar o cuidado com a saúde visual de brasileiros, que temos há mais de três décadas”, explica.
A executiva conta que a escolha de Dani Calabresa para estrelar essa campanha foi feita porque a atriz dialoga com todos os públicos nos diversos canais de mídia, de forma leve, divertida e com muito estilo. O filme mostra as diretrizes da promoção, além de evidenciar que ela é válida durante todo mês de julho e agosto:
A comunicação visa evidenciar ainda mais o nome da marca, trazendo novos clientes para as mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, além de um maior engajamento. O plano de mídia da campanha, que vai até o final de agosto, contempla veiculação na mídia nacional por mais de 20 canais de pay TV, entre 1 de julho a 31 de agosto de 2023, merchandising no Programa Eliana, de 23 de julho a 20 de agosto, além de mídia online nas principais plataformas e redes sociais.
FICHA TÉCNICA
Produto: campanha no segmento de varejo óptico
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Aniversário Diniz
VP de Criação: Rafael Merel
Criação: Luiz Barretto, Gustavo Miceli, Camila Loss e Daniele Guerra.
COO: Rafa Carmineti
Diretor de Atendimento: Giulliano Mele
Atendimento: Andressa Pohren e Pâmela Leite
Estratégia: Guilherme Lubianchi
VP de Mídia: Ivan Rysovas
Mídia: Maria Eugênia Penteado, Amanda Turek e Greyce Souza
Community Manager: Jéssica Gondim
Social Media: Rhamily Queiroz e Marcos Martinz
Production Leader: Josiane Toniolo
Producers: Bernardo Silva e Michele Midon
Pós Produção Heads: Leandro Wada
Produtora de Imagem: Blackbird Produções
Direção de Cena: Ernani Nunes
Ass. Direção: Cauê Pereira
Produção Executiva: Ricardo Oliveira
Diretora de Produção: Cris Barbosa
Diretora de Atendimento: Monica Orlandini
Atendimento: Neusa Duarte
Diretor de Fotografia: Paulo Costa
Diretor de Arte: Tatiana de Crédico Kordon
Motion Design: Edu Alves
Colorista: Gabriel Marigo
Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello
Produtora de Elenco: Viviane Santos
Elenco: Dani Calabresa e Alison Fernandes Ferreira
Produtora de Audio: Loop Reclame
Audio Arts Direção Musical: Edu Santos
Fotógrafo: Zarella Neto
Produção executiva: Patrícia Meirelles Bruschini
Assistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, Esdras
Duarte
Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida
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