Campanhas

Campanha de aniversário da Ótica Diniz conta com participação de Dani Calabresa

Por Redação

12/07/2023 15h34

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O comercial, que terá veiculação na mídia nacional em mais de 20 canais de pay TV, além das mídias digitais, evidencia o “Aniversário das Óticas Diniz”

O filme que celebra o 30º aniversário daa Óticaa Diniz explora a personalidade alegre, divertida e espontânea da atriz e apresentadora para fortalecer o clima de comemoração. Neste sábado, 1º de julho, a campanha “Aniversário das Óticas Diniz” desenvolvida pela agência Heads e protagonizada pela humorista Dani Calabresa será veiculada nas mídias.

Luciane Gomes, diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz, ressalta que é uma grande alegria para a rede comemorar seu aniversário e busca nesse período oferecer uma oferta promocional agressiva para atrair o público para essa festa.

“Com a Dani Calabresa emprestando seu bom humor e carisma que fazem tanto sucesso, vamos mostrar que as Óticas Diniz reconhecem a importância de estar sempre à frente, oferecendo produtos de qualidade, atendimento excepcional e preços acessíveis, além de reforçar o cuidado com a saúde visual de brasileiros, que temos há mais de três décadas”, explica.

A executiva conta que a escolha de Dani Calabresa para estrelar essa campanha foi feita porque a atriz dialoga com todos os públicos nos diversos canais de mídia, de forma leve, divertida e com muito estilo. O filme mostra as diretrizes da promoção, além de evidenciar que ela é válida durante todo mês de julho e agosto:

A comunicação visa evidenciar ainda mais o nome da marca, trazendo novos clientes para as mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, além de um maior engajamento. O plano de mídia da campanha, que vai até o final de agosto, contempla veiculação na mídia nacional por mais de 20 canais de pay TV, entre 1 de julho a 31 de agosto de 2023, merchandising no Programa Eliana, de 23 de julho a 20 de agosto, além de mídia online nas principais plataformas e redes sociais.

FICHA TÉCNICA 

Produto: campanha no segmento de varejo óptico 

Agência: Heads Propaganda 

Campanha: Aniversário Diniz 

VP de Criação: Rafael Merel 

Criação: Luiz Barretto, Gustavo Miceli, Camila Loss e Daniele Guerra. 

COO: Rafa Carmineti 

Diretor de Atendimento: Giulliano Mele 

Atendimento: Andressa Pohren e Pâmela Leite 

Estratégia: Guilherme Lubianchi 

VP de Mídia: Ivan Rysovas 

Mídia: Maria Eugênia Penteado, Amanda Turek e Greyce Souza 

Community Manager: Jéssica Gondim 

Social Media: Rhamily Queiroz e Marcos Martinz 

Production Leader: Josiane Toniolo 

Producers: Bernardo Silva e Michele Midon 

Pós Produção Heads: Leandro Wada 

Produtora de Imagem: Blackbird Produções 

Direção de Cena: Ernani Nunes 

Ass. Direção: Cauê Pereira 

Produção Executiva: Ricardo Oliveira 

Diretora de Produção: Cris Barbosa 

Diretora de Atendimento: Monica Orlandini 

Atendimento: Neusa Duarte 

Diretor de Fotografia: Paulo Costa 

Diretor de Arte: Tatiana de Crédico Kordon 

Motion Design: Edu Alves 

Colorista: Gabriel Marigo 

Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello 

Produtora de Elenco: Viviane Santos 

Elenco: Dani Calabresa e Alison Fernandes Ferreira 

Produtora de Audio: Loop Reclame 

Audio Arts Direção Musical: Edu Santos 

Fotógrafo: Zarella Neto 

Produção executiva: Patrícia Meirelles Bruschini 

Assistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, Esdras 

Duarte 

Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida 

Confira também:

Amigos com benefícios? Confira a nova campanha do Gympass para destacar oferta de benefícios corporativos

Agroamigo Banco do Nordeste comemora 18 anos com poesia e música, EBMQUINTTO assina a campanha

Por meio de inteligência artificial, Elis Regina e Maria Rita protagonizam a campanha de 70 anos da Volkswagen do Brasil