Campanhas

Campanha de Aniversário da Pague Menos, assinada pela Advance, impacta Fortaleza com 170 painéis

Por Redação

29/05/2025 14h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha aposta em um forte apelo emocional e em um momento de conexão genuína com os consumidores

A nova campanha promocional de aniversário da Pague Menos, assinada pela Advance Comunicação, convida o público a celebrar não só os descontos de até 70% em produtos e medicamentos, mas também a saúde e o vínculo de cuidado que a marca constrói com seus clientes diariamente.

Com veiculação robusta em TV, rádio, canais digitais, redes sociais, lojas e em ações de mídia out-of-home, a campanha aposta em um forte apelo emocional para transformar o aniversário da rede em um momento de conexão genuína com os consumidores.

Um dos destaques da campanha é a ação de OOH na capital cearense, realizada em parceria com a Eletromidia Ceará e a Urbmídia. Em uma ativação sincronizada de alto impacto, a Pague Menos veiculou, durante uma hora (entre 17h30 e 18h30), a mesma campanha com muitas ofertas de aniversário, simultaneamente, em mais de 170 painéis de LED espalhados por Fortaleza, sendo 100 deles instalados em abrigos de ônibus da marca. A iniciativa transformou a cidade em um grande palco de celebração e reforça a presença da farmacêutica como parte ativa do cotidiano das pessoas.

“Por uma hora, nós envolvemos toda a cidade com intuito de transmitir a mesma mensagem, em diversos pontos estratégicos da capital, impactando milhares de pessoas e gerando curiosidade, conexão e aproximação por meio de uma ação urbana criativa”, explica Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos.

“A ação articulada de mídia exterior proporcionou uma superexposição da marca, ampliando seu share of voice de forma consistente”, finaliza Eliziane Alencar, CEO da Advance Comunicação.

FICHA TÉCNICA:

Diretor de Criação: Ed Souza

Redação: Fábio Ribeiro

Direção de Arte: Leandro Lemos e Carlos Felipe Santos

Atendimento: Marília Cavalcante e Maíra Pereira

Mídia: Grace Cardoso, Bárbara Honorato, Kátia VirgInia e Isabela Campos

Produção Gráfica: Eliziane Carvalho e Gabriel Moraes

Finalização: Douglas Almeida e Clemilson Alencar

Produção Eletrônica: Musa Guedes, Alexandre Bilio e Barbara Pontes

Revisão: Sara Colares e Carlos Normando 

Aprovação: Márcio Holanda e Brunno Alves