Comunicação propõe união de esforços das vitaminas do produto com atitudes positivas do dia a dia para um cuidado mais completo
Está no ar a mais nova campanha de Centrum. O multivitamínico número 1 do mundo, convida o público para ajudar na tarefa de cuidar da saúde. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação contará com filme, além de peças de OOH (out of home) e digital. Que incentivem a união de esforços de Centrum e do público para um cuidado integral com a saúde.
Quando o mundo abrir as suas portas e sair do confinamento, nós precisaremos estar preparados para um diferente cenário de consumo, com novas demandas e novos comportamentos. E Centrum, que tem uma fórmula completa, com cerca de 30 nutrientes, acredita que para o cuidado com a saúde ser holístico, algumas pequenas atitudes positivas do dia a dia fazem com que o cuidado seja ainda mais completo e eficaz. Afinal, é você quem age para promover o autocuidado com nossa ajuda. Este é o mood da nova campanha da marca: Centrum + você é cuidado de A a Zinco.
“Estamos muito felizes em podermos evoluir com a comunicação no segmento de multivitamínicos, que até hoje sempre foi focada na entrega funcional do produto. Cada vez mais sabemos que o cuidado holístico da saúde é o que realmente vai fazer a diferença na vida de cada um de nós. Combinar corpo e mente é fundamental para manter nosso equilíbrio e o momento que estamos vivendo tem nos mostrado a importância dessa combinação. A nova comunicação de Centrum é um convite para pensarmos nesse cuidado sinérgico”, comenta Renato Camera, head de marketing da GSK.
Ao som de “Xote da Alegria” e com exemplos de como aliar bom humor, dedicação, cuidado, zelo e força às vitaminas de Centrum, a comunicação mostra como essa pode ser uma poderosa combinação para a imunidade e saúde, convidando à parceria, à união de esforços, com um tom leve, divertido e otimista.
“Na primeira metade do ano, o sentimento era de medo e trouxemos uma mensagem de segurança. Depois de três meses vivendo nesse cenário, novas necessidades surgiram, principalmente com relação à saúde. Então entendemos que as diferentes atitudes das pessoas aliadas ao potencial vitamínico de Centrum seriam uma importante aliança para a imunidade e autocuidado. Por isso a ideia de combinação, da união de esforços: a sua atitude positiva e um centrum por dia se completam no cuidado da saúde”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
A campanha conta com filme para TV, comunicação OOH (metro, VLT e ônibus), além de peças para redes sociais e Youtube.
Confira o filme da campanha:
FICHA TÉCNICA
Agência:LEW’LARA\TBWA
Cliente:GSK
Produto: Centrum
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO:Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor
Direção de Criação:Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte:Pedro Gattringer
Redação:Felipe Choi
Negócios:Wilson Negrini, Flavia Carvalho, Thiago Barboza, Juliana Tomas e Luana Sabonge
Estratégia:Renata Serafim, Thiago Lia, Raissa SantoseHaroldo Goes
Operações:Elise Passamani
Mídia:Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanye Canada, Mariana Gentil, Gabriel Nocaes, Vinicius Albuquerque.
BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Maycon Chrystian, Bruno Araujo, Luisa Santos, Yasmin Evangelista.
Projetos:Henrique Salvadori eRenata Abbud
Produção de RTV:Izabel Soares e Caio Lobo
Produtora de Filme:Corazon Filmes
Direção de Cena:Rica Sampaio
Direção de Fotografia: LeoKawabe
Direção de Arte:Cacá (Ana Carolina Montagnana)
Assistente de Direção:Livia Staciarini
Direção Executiva:Renato Chabuh e Igor Ferreira
Produção Executiva:João Luz
Atendimento:Mariê
Montagem:Arthur Brito
Finalizador:Thiago Marra
Coordenação de Pós:Rodrigo Parente
Assistente de Finalização: Miguel Lima
Coordenadora de Produção:Juliana Sigolo e Sarah Moura
Produtor:Daniel Sigolo e Ronder Batista
Colorização:Acauan Pastore
Produtora de Som:Cabaret
Produção Musical:Mauro Kuschnir e Gab Scatolin
Mixagem e Finalização:Gab Scatolin
Produção Executiva:Ingrid Lopes/Fávia Caparelli
Produção:Verusca Garcia e Junior Freitas
Locução:Livia Stachiarine
Trilha:Guilherme Azem
Aprovação Cliente:Renato Camera, Juan Katz, Debora Kawa, Felipe Bento e Lucas Silva
*Texto Divulgação