Campanhas

Campanha de Natal “Cola na Lupo” traz jingle que destaca a união de gerações

Por Redação

06/12/2023 16h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Idealizado pela OD Brasil, o filme será veiculado em TV aberta, cinemas, redes sociais e o jingle em diversas rádios do país e no Spotify

A campanha de Natal da Lupo tem como elemento principal o jingle “Cola na Lupo”. A letra reforça a importância de unir gerações e destaca o sentimento de alegria ao compartilhar momentos especiais com quem amamos.

A campanha foi idealizada pela agência de publicidade OD Brasil, que também criou a comunicação visual que irá decorar as vitrines das lojas Lupo por todo o Brasil.

“O natal é uma das épocas mais especiais do ano e queremos para esta data levar a mensagem de alegria, união e importância em passar momentos de diversão e amor com nossas famílias. A ideia do jingle é transmitir para nossos clientes o carinho e dedicação diária que temos na empresa em busca de dar o nosso melhor para entregar produtos confortáveis e com qualidade”, ressalta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

“Nós trabalhamos inicialmente com o refrão ‘Cola na Lupo’ em um jingle para a campanha de inverno da Lupo, e foi um sucesso. Agora, pensamos em aprimorar a ideia nesta campanha de Natal, que é uma das mais importantes para o mercado, usando o mesmo refrão mas uma nova letra. O objetivo então foi criar um jingle próprio, com melodia única e que ecoe na cabeça e no coração dos consumidores, participando assim conjuntamente dessa grande festa”, explica Carlos Domingos, Sócio Diretor da OD Brasil, sobre a campanha.

A campanha também contará com uma ação com influenciadores digitais, que representarão o espírito das famílias neste Natal, reforçando a mensagem que o filme transmite, sendo eles: Nair Miolaro, Tiago Abravanel, Pablo e Verônica e Luccas Abreu e Clara.

O jingle será veiculado no Spotify e em diversas rádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis; o filme na emissora Globo; no SBT nos programas: Domingo Legal, Eliana, Fofocalizando e A Infância de Romeu e Julieta; e ainda conta com exibição no cinema, nas sessões dos filmes As Aventuras de Poliana, Wonka e Aquaman e o Reino Perdido.

Além disso, a divulgação acontece no site e nas redes sociais oficiais da Lupo, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

Ficha técnica OD Brasil

Cliente: Lupo

Aprovação: Liliana Aufiero

Agência: OD Brasil

CEO: Carlos Domingos

ECD: Valdir Bianchi

Diretor de Negócios e Parcerias: Everton (Alemão)

Mídia: Dayane Amaral

Atendimento: Everton Correia e Giulia Cuppari

Diretor de Criação: Wil Silva

Criação: Amanda Amaro, Daniel Durazzo, Beatriz Porto e Leonardo Alves.