A ação deste ano está associada à Copa do Mundo e tem como conceito a valorização dos presentes de fim de ano com artigos esportivos para surpreender quem recebe
Neste Natal, a Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, coloca novamente em cena a rena natalina, símbolo da data e já conhecida pelos clientes da marca.
“Aproveitamos o momento inédito de proximidade da Copa com o Natal para investir em uma ação relacionada. A Rena voltou para lembrar os consumidores que enquanto todos festejam a copa, o Natal está aí também”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
Idealizada pelo time de criação da Netshoes, a personagem é uma versão engraçada do puxador do trenó do Papai Noel e que não tem paciência para presentes ruins. Desta vez, o animal encontra um ambiente diferente, com a temática de Copa, em que dois adolescentes aparecem cansados de tanto festejar o torneio de futebol. A rena, com o seu jeito irreverente, surpreende os jovens com itens esportivos de presente, lembra que o Natal está próximo e também precisa ser celebrado.
“O item esportivo é muito pessoal, por isso, dar de presente acaba sendo mais personalizado e assertivo. Quem compra algo assim, se dedica muito mais à escolha do produto para que ele tenha realmente a cara de quem vai receber”, afirma Montalvão.
A campanha será veiculada nos canais SporTV e nos principais portais de mídia online. “O momento de festividade da Copa do Mundo e o clima natalino estão totalmente vinculados à nossa marca, que está investindo fortemente neste tema”, diz o diretor.