A marca cearense Nossa Fruta Brasil lançou a campanha “Energia e sabor para uma vida mais saudável” para o público interessado em alimentos saborosos e nutritivos. Assinada pela agência Being, a novidade chega ao mercado para lançar a linha de creme de açaí, que tem quatro opções: tradicional e com adicional de guaraná, banana e morango.
A campanha traz uma linguagem dinâmica e cores vibrantes e tropicais e traz peças para diversas plataformas de mídia offline (outdoors, leddors e backbus) online, além de merchandising nos PDV’s (pontos de venda) estratégicos de Fortaleza, aumentando a visibilidade do produto e o giro nas lojas fornecedoras. A marca também apostou na entrega de kits para influenciadores e degustações em academias e supermercados.
“Nós queremos acompanhar o hábito de consumo alimentar dos brasileiros, o mercado de açaí tem se mostrado extremamente promissor. Segundo dados da Embrapa, o consumo de derivados da fruta no Brasil aumenta, a cada ano, em 15%. A grande demanda, pelo alto valor energético e o poder antioxidante da fruta, tornou o açaí um alimento de alto consumo”, pontua João Lima, diretor comercial da Nossa Fruta Brasil.