Campanha homenageou a cultura do Ceará, Pernambuco, Maranhão e Bahia, estados onde existem uma fábrica TODDY®
TODDY® está cada vez mais presente na vida do consumidor nordestino. O crescimento na região é resultado da campanha ”Mistura com TODDY®”, um projeto criado pela Agência Delantero e que uniu música, cultura e a criatividade nordestina.
Além da utilização ampla de um mix de canais e influencers, a campanha contou também com o lançamento de embalagens comemorativas de TODDY®, exclusivas para o Nordeste. São três versões que apresentam a história da região a partir de elementos que destacam a singularidade do povo, como o teatro mamulengo, a sanfona branca, o frevo, os capoeiristas e as jangadas. A construção da identidade visual das embalagens e a elaboração das ilustrações foi em parceria com os ilustradores Thyagão e Sandes, da Baião Studio.
Vale lembrar que o produto é produzido na Bahia, na unidade de Feira de Santana. Ou seja, para além da embalagem, a nordestinidade está no próprio DNA da marca. Nada mais justo, portanto, que celebrar a região. Agora é só misturar bem e aproveitar.
Confira também:
Sistema Verdes Mares lança campanha de conscientização para o período carnavalesco
Lucy Alves estrela sua primeira campanha para a Wyden
Nova campanha da Estácio traz Ana Clara como protagonista e reforça ensino de qualidade