O Pá Pé Pio é um grande case de marketing da Casa Pio e completa 36 anos com muitas novidades. Produzida pela SG Propag, a campanha mais querida para o Dia das Crianças com o tradicional comercial de televisão “Pá Pé Pio” que encanta gerações com seu jingle vai resgatar a alegria e a positividade através de uma campanha plenamente adaptada aos protocolos de distanciamento social. Com imagens da Uno Vídeo e animação de Felipe Seabra, o VT deste ano apresenta o mundo encantado da imaginação das crianças e inspiração para tempos mais felizes.
Para continuar sempre com altos níveis de lembrança da marca em todos os mercados onde é veiculada, a campanha vem se renovando constantemente, em busca de linguagens contemporâneas, de novas mídias e ações promocionais que se conectem com o público infantil e, ano a ano, fortaleçam a imagem institucional da marca Casa Pio.
Confira o vídeo da campanha deste ano:
Ficha técnica:
Criação: SGPropag
Direção de Criação: Bob Santos
Redação: Cláudio Ferreira
Direção de Arte: Giuvan Santos, Claudio Dickson, Jório Matos, Talita Vidal
Social media: Luiza Figueiredo
Atendimento: Ilina Mamede, Amanda Paulino
Produtora: Uno Video
Produção: Thaís Ferreira
Produtora de áudio: Sound Records
Animação: Felipe Seabra
Novidades Pá Pé Pio
A campanha anuncia também a atualização do aplicativo para a plataforma Android, ações em mídias sociais, com digital influencers kids, e a realização de uma live com mais de uma hora de música com um dos principais grupos musicais infantis do Ceará, Banda BBK que vai tocar ao vivo uma seleção de hits do repertório que as crianças adoram. Além de um momento com diversão e brincadeiras que vão distribuir cartões-presente para os participantes. A Live do Pá Pé Pio é um sonho de crianças virando realidade.