Companhia comunica assistência também como flexibilização na hora de personalizar a viagem do jeito que o cliente sonhou
Com o objetivo de atender aos desejos do público que tem saudade de viajar, a CVC, líder no segmento de viagens de lazer no Brasil, estreia hoje uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA e sob o conceito “Pensou? A CVC tem, a campanha terá filme, conteúdo nas redes sociais e peças para apoio com a rede de vendas. A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo. Ou seja, endossa a capacidade da CVC em montar a viagem do jeito que o cliente quer e de forma personalizada. Além disso, reforça que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca.
Outro ponto alto da campanha é mostrar aos viajantes que se já passou pela cabeça deles que a CVC só trabalha com pacotes fechados e que não é possível fugir muito disso, a líder no segmento de viagens de lazer mostra que tem tudo o que os clientes precisam para realizar a viagem do jeito que eles imaginam e que assistência na concepção da companhia é muito mais do que suporte.
Esta comunicação sobre o jeito de trabalhar da CVC vai ao encontro do resultado de uma pesquisa recente da Mind Miners. De acordo com o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito, e, por isso, cresceu a busca por viagens mais flexíveis e ainda mais personalizadas. A pesquisa mostra também que entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em segundo lugar.
“Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp. De acordo com ela, a CVC proporciona uma infinidade de soluções para que a experiência de viagem seja inesquecível. Nesta lista entram viagem de moto, motorhome, viagem de luxo, aluguel de casa, pousada ou hotel petfrendly, seguro-viagem e até chip para celular internacional.
“Além de responder a uma necessidade atual do consumidor brasileiro, que passou a buscar mais flexibilidade em suas viagens, a campanha “Pensou? A CVC tem” é um reforço ao território da marca de personalização. A CVC é a única marca do turismo brasileiro que possui produtos e serviços para personalizar a viagem do consumidor da forma que ele quiser”, finaliza Fabricio Natoli, diretor de estratégia da Lew’Lara\TBWA.
Iniciativas institucionais desde o início da pandemia
Essa nova campanha dá continuidade às iniciativas institucionais que a CVC vem assinando desde o início da pandemia, tendo veiculado no auge da crise o filme “Fique em casa. Viaje depois” (relembre aqui), depois o convite de viajar por meio da imaginação e guiada por tecnologia de recursos sonoros (relembre aqui), um fim de 2020 com esperanças renovadas para 2021 (relembre aqui), até o momento de retomada e início de reabertura do turismo com “Sua Viagem também é a Nossa” (relembre aqui), e o incentivo a um carnaval com segurança e sem folia (relembre aqui). Toda a comunicação da CVC é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: CVC
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Leonardo Russo, Amanda Peccini e Jessica Mantovani
Redação: Leandro Leal e Hugo Nery
Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque e Juliana Marek
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo
Editor: Glauciney Campos
Produtora de filme: Move
Produção: Equipe Move
Montagem: Glauciney Campos
Finalização: Glauciney Campos
Produtora de Som: Comando S
Produção Executiva: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Locução: Wanessa Morgado
Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Nathalia Torres, Marina Salgado, Benedetto Vacca e Isadora Campos
*Texto Divulgação