Com o intuito de comemorar o aniversário de 25 anos do programa Crediamigo, o Banco do Nordeste, em parceria com o cantor João Gomes, realizaram uma campanha em celebração a data.
Assinada pela Bolero Comunicação, com execução de mídia pelas duas agências de publcidade que atendem o BNB, a própria Bolero e a EBM Quintto buscam com a ação, celebrar a história do programa e mostrar a alegria do povo nordestino.
Sendo considerada um sucesso, a campanha já conta com mais de 14 milhões de visualizações no Instagram e mais de 2 mil compartilhamentos.
“Nós acreditávamos que a campanha seria um sucesso, mas foi melhor que nos nossos sonhos,” comenta Michelly Nunes, superintendente de Marketing e Comunicação do Banco do Nordeste.
O Crediamigo e o João Gomes também estampam metrô, estações de trem e uma kombi que vai circular em várias feiras livres do Nordeste.
A campanha será veiculada até 19 de maio em mídias como TV, rádio, OOH, DOOH e internet.
Sobre o Crediamigo
O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. Aqui, o seu acesso ao crédito é facilitado e você ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio. E tem como principal missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores e empreendedoras, por meio de produtos e serviços de microfinanças e orientação empresarial, de forma sustentável, oportuna e de fácil acesso.
“São 25 anos do Crediamigo, que vai desde o pipoqueiro que pega duzentos reais de crédito até vinte e um mil, e aí depende da evolução do cliente. Nos orgulha muito um dado que no Crediamigo, 68% dos nossos clientes são mulheres”, finaliza Michelly.
Confira Também
A potência do marketing nordestino é tema do Painel Nosso Meio no MMA Impact 2023
Centro Cultural BNB realiza 8ª edição do “Abril para a Leitura” em Fortaleza
EBMQUINTTO lança campanha para LIVSAÚDE: “você pode ter o melhor plano.”