Campanhas

Campanha “Seleção de Sabores” do Assaí distribui 1,9 milhão de embalagens térmicas em apoio a pizzarias

Por Redação

09/07/2021 14h08

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Ação faz parte da celebração do Dia Nacional da Pizza (10/7)

 Apoiar o comércio local nas comunidades onde atua é um dos focos do Assaí Atacadista, que, além de preços baixos, traz também ações de estímulo aos empreendedores de cada região. Por isso, em julho, o Assaí realiza uma saborosa ação para celebrar o Dia Nacional da Pizza, comemorado no próximo dia 10: a empresa irá distribuir 1,9 milhão de embalagens térmicas a pizzarias que estão nas proximidades de cada uma de suas 187 lojas de todo o Brasil.

 

No total, 1.880 pizzarias serão beneficiadas com os itens que farão as pizzas chegarem quentinhas às casas dos consumidores, como se tivessem acabado de sair do forno. Com isso, pequenos pizzaiolos e pizzaiolas ganham um bem-vindo fôlego adicional para comercializarem um dos alimentos preferidos dos brasileiros.

 

A ação faz parte da campanha Seleção de Sabores, que desde 2013 realiza iniciativas para a celebração do Dia Nacional da Pizza e chega a sua 9ª edição com uma nova ativação de impacto para apoiar os empreendedores do ramo alimentício – uma das categorias que mais sofrem os efeitos da pandemia de covid-19. O Brasil produz, em média, um milhão de pizzas por dia, de acordo com os dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Os números evidenciam a paixão dos brasileiros pelo prato italiano que conquistou o país e se tornou sinônimo de bons momentos.

 

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Confira também: