Coquetel exclusivo para convidados reuniu personalidades da política, do entretenimento e da imprensa no Rosewood Hotel, em São Paulo
Na noite da última terça-feira (12), os membros do Canal UOL celebraram sua estreia na TV a Cabo. O evento, que ocorreu no Rosewood Hotel, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo, reuniu personalidades influentes da política, do entretenimento e da imprensa. A jornalista e âncora do UOL News, Fabíola Cidral, conduziu o cerimonial e celebrou a nova fase da empresa de conteúdo, serviços digitais e tecnologia.
“Além de a gente está em todos os lugares que a gente já estava, principalmente na internet, que é a nossa raiz e a nossa alma, a gente também está na TV. É mais uma possibilidade pra nossa audiência e a gente está muito feliz com isso. No caso do UOL News, você pode acompanhar a gente na TV a cabo e também via satélite”, destacou ela nos stories do perfil oficial do UOL no Instagram.
A abertura do evento ficou a cargo de Paulo Samia, que discursou sobre a importância da expansão para a marca. O CEO da UOL também foi o responsável pelo anúncio da chegada do UOL a TV a cabo durante o Maximídia, evento voltado para o segmento de mídia e comunicação organizado pelo Meio & Mensagem, que ocorreu no começo de outubro. Assim como Fabíola Cidral, Paulo Samia também se manifestou nos stories do perfil oficial da UOL no Instagram.
“Eu estou muito contente em estar aqui, hoje, na inauguração oficial do Canal UOL. É um projeto que a gente já está trabalhando há muito tempo, reforçando cada vez mais a nossa vocação de produzir conteúdo em diversos formatos, em diversas plataformas, e, agora, a gente está marcando a nossa entrada na TV paga com o nosso Canal UOL, disponível em todas as operadoras. Eu acho que isso é um marco tanto na história do UOL quanto pras outras empresas de comunicação e pra indústria de comunicação como um todo. Eu acho que a nossa presença, em diferentes formatos e em diferentes meios, oferece oportunidades tanto para a produção de conteúdo diferenciado como também para novos pacotes, novos projetos para anunciantes, que podem apresentar suas marcas de forma muito mais ampla, muito mais abrangente, pra diversos públicos em diversos momentos de consumo de conteúdo”, declarou.
Além de Fabíola Cidral e Paulo Samia, os diretor de conteúdo e o de publicidade do UOL, Murilo Gravello e Bebeto Pirró, respectivamente, também estiveram no evento, celebrando a nova fase da empresa.
“A gente quer levar o conteúdo que a gente faz – que é muito diverso, muito rico pra todos os públicos, feito pra mais de 100 milhões de pessoas -, pra onde for mais confortável pras pessoas. Então, você tem o UOL dentro do [portal] UOL, o UOL em redes sociais e, agora, você tem UOL também na TV. Eu acho que faz parte da nossa missão está em todos os lugares da maneira mais conveniente possível pras pessoas”, apontou Murilo Gravello.
“Eu convido a todos a assistirem o Canal UOL e convido a todos os anunciantes e agências a conhecerem mais o canal e vocês trazerem aqui suas marcas, porque é só com grandes marcas que o canal vai ficar ainda melhor. Então, vem com a gente no Canal UOL”, afirmou Bebeto Pirró.
Com uma proposta de conteúdo abrangente e uma equipe de profissionais renomados, o Canal UOL pretende ser uma nova referência na TV a cabo e via satélite, compromissado em entregar ao público conteúdo relevante e de qualidade. O Canal UOL já está disponível nas seguintes operadoras de TV por assinatura e streaming:
- Vivo TV: canal nº 613
- Oi TV: canal nº 140
- TVRO Embratel: canal nº 546
- Zapping: canal nº 64
- UOL Play
Foto da Capa: Mariana Pekin