Desde sua primeira edição em 1954, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade vem reunindo a indústria de comunicação criativa para aprender, interagir e celebrar. O Cannes Lions é um conteúdo inspirador e original que impulsiona a criatividade e ajuda marcas, agências, empresas de mídia e consultorias a obter o máximo impacto do marketing criativo.
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa o lançamento do Lions Membership, plataforma que pretende fortalecer a união da comunidade criativa global.
Segundo o comunicado, os vencedores de ‘Leões’, passados e futuros, receberão afiliação gratuita. E os publicitários com idade até 30 anos receberão um desconto de 30% no valor da associação. E todos terão acesso gratuito ao “Cannes Lions Live” deste ano, a versão digital que acontecerá a partir de 21/06, já que, mais uma vez, o encontro presencial foi cancelado.
“Sabemos que coisas extraordinárias acontecem quando a comunidade global se reúne e já sabemos há algum tempo que a excelência criativa não pode mais ser amarrada a uma única semana de junho. Pela primeira vez, os membros da comunidade podem experimentar o poder coletivo de todos os demais no negócio da criatividade, juntamente com aprendizado de classe mundial e experiências comunitárias, recursos únicos, interação e visibilidade durante todo o ano”, comenta Simon Cook, diretor gerente do Lions.
Confira mais aqui
Outras informações podem ser adquiridas por meio do endereço membership@lionscreativity.com
Crédito imagem destaque:
The 67th Cannes Lions International Festival of Creativity takes place from Monday 22 – Friday 26 June 2020.