Farmacêutica investirá cerca de R$ 6 milhões em ações e campanhas de marketing ao longo dos primeiros 12 meses de vendas
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, acaba de anunciar o lançamento da marca Ressaliv, a mais nova aposta da companhia no segmento de produtos anti-ressaca. O cantor cearense Nattanzinho será o embaixador da nova marca, anunciada em evento para clientes na noite de terça-feira (24/10) na sede da Cimed, em São Paulo.
Nos primeiros 12 meses de vendas do produto, a companhia planeja investir cerca de R$ 6 milhões em ações de marketing. Sucesso no forró e piseiro, como “Tem Cabaré essa Noite”, Nattanzinho será responsável por ativar o lançamento em seus shows e festas proprietárias, além de trazer conteúdos nas redes sociais.
“A Cimed acreditou na minha energia e música, e estou muito agradecido por isso. O Ressaliv não é só um produto, é uma solução para quem gosta de aproveitar a vida como eu. É ótimo saber que posso oferecer aos meus fãs produtos que podem ajudar a curtir uma noitada sem grandes preocupações”, conta o cantor Nattanzinho.
Para o desenvolvimento da nova linha, a Cimed investiu cerca de R$ 1 milhão. A novidade estará nas farmácias nos próximos meses e oficializa a estreia da farmacêutica nessa categoria. A expectativa da companhia é conquistar cerca de 40% desse mercado até o final de 2024.
“O segmento de produtos anti-ressaca tem um potencial enorme no Brasil. Somos um país tropical, com um povo festeiro e acolhedor. No Nordeste, faz calor o ano inteiro. É um dos principais polos de turismo do país. Trazer o Nattanzinho para representar essa novidade é superestratégico para a marca”, diz João Adibe Marques, CEO da Cimed.
“Escolhemos o Nattanzinho por sua personalidade alto astral, que adora uma festa e momentos descontraídos com a família e amigos. Tem total sinergia com a marca, que tem como objetivo promover o bem-estar dos consumidores antes e depois de festas”, completa João Adibe.
A linha Ressaliv contará com quatro produtos para serem consumidos antes e depois de eventos festivos. Até 2024, a Cimed produzirá cerca de 10 milhões de unidades do produto.