A CAOA está, já há alguns anos, focada e imersa no universo digital em todas as suas áreas e departamentos, trabalhando com ferramentas e metodologias voltadas para BI/MKT digital de performance e para reforçar e potencializar essa presença nas mídias eletrônicas, a WABA foi escolhida como sua nova agência de Marketing Digital por ser uma agência totalmente adaptada à realidade CAOA.
Após o processo de concorrência realizado de maneira remota e com todos os cuidados exigidos pela necessidade de distanciamento social, a agência que já atuava como uma grande parceira da CAOA na hospedagem e manutenção dos sites, passa a responder por toda a comunicação Digital, incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media das marcas D21, CAOA Hyundai, CAOA HMB, CAOA Subaru, CAOA Ford, CAOA Seminovos, Mecânica para Elas, além de toda a parte institucional da empresa.
A WABA montou uma brand table especialmente dedicada à CAOA, estruturada a partir das entregas necessárias para a marca, reunindo profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento. Segundo Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, “ter uma agência totalmente estruturada para o atendimento da CAOA é crucial para o momento atual da empresa, que busca integrar a sua comunicação para atingir os mais variados públicos e estar alinhada às novas tendências globais. Esse trabalho contínuo de transformação e evolução na forma de se comunicar, vem sendo trabalhado há alguns anos, como com a criação da atual identidade visual da CAOA em 2018, de lá para cá a empresa seguiu crescendo e exigindo cada vez mais, novas e modernas ferramentas para atingir o público e equipes totalmente dedicadas à nossa imagem”
Segundo a dupla à frente da WABA, Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, a conquista da conta digital da CAOA é a realização de um sonho, “porque estamos chegando em uma empresa que anseia dominar o mundo digital e que apostou no nosso modelo inovador de agência com foco na construção de experiências digitais extraordinárias, interativas, inovadoras sempre guiadas pela inteligência dos dados com foco total em performance e engajamento”, comentou Sal Zammataro.
*Texto Divulgação