A nova campanha da Capital Outdoor já está circulando nas ruas. Criada pela G Marketing, as peças divulgam o novo conceito “Todo mundo vê” e contam com ilustrações e cores, uma linguagem e identidade visual diferente de tudo que a empresa já havia feito. A ideia da campanha é trazer frescor e modernidade para a marca que é uma das maiores empresas de OOH do Ceará.
“Em agosto de 2020 a Capital Outdoor mudou de direção e passou para o mesmo grupo da MOVMIDIA (propaganda em ônibus). Mudamos a logomarca da empresa, expandindo com novos locais de atuação e optamos por essa campanha que fala exatamente nosso pensamento de ‘todo mundo vê’ e estamos apostando justamente nisso, em uma campanha publicitaria profissional aliada com boas placas em localizações estratégicas para continuarmos crescendo cada vez mais”, conta Vitor Ribeiro, Diretor da Capital Outdoor.
De acordo com Thomaz Urso, Diretor de criação da G Marketing, a agência tentou traduzir em imagem, a renovação pela qual a Capital está passando. “Temos o espaço, temos a oportunidade… então vamos mostrar a força da mídia, afinal, todo mundo vê”, explica.