Mercado

Capuchino Press lança nova campanha institucional

Por Redação

15/01/2024 11h29

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A identidade visual tem assinatura da consultoria Being Marketing

Com 13 anos prestando serviços de comunicação para empresas e marcas no Nordeste, a Capuchino Press lança nova campanha institucional. Sob a liderança das sócias-diretoras Renata Benevides e Karla Rodrigues, a agência busca aprimorar sua oferta por meio de investimentos em recursos humanos e pesquisas de mercado. A nova campanha de identidade visual foi desenvolvida pela Being e tem como tema: “Multiplicando conexões, construindo reputações”.

“Multiplicar conexões é movimento, é estar dentro e ver amplamente como o mercado e a comunicação fluem. Dentro dessa essência, foi construído um KV com caráter mais abstrato. No layout, a tipografia traz dinamismo, modernidade e solidez, características essenciais para a marca, que tem como propósito a construção de reputações. As demais cores, além da referência característica do amarelo já trabalhada pela Capuchino, representam a sua capacidade de contagiar outros espaços, o mercado e impactar empresas”, compartilha o diretor de arte da Being, Eudes Nogueira, sobre o processo criativo.

Segundo as sócias, a Capuchino Press considera a inovação um dos seus principais pilares.

“Acreditamos que a verdadeira conexão não reside apenas no estabelecimento de vínculos entre indivíduos, mas também na promoção de relacionamentos significativos entre marcas. Na Capuchino Press, entendemos que construir reputações genuínas requer observação aguçada e compreensão de como a comunicação flui dentro dos mercados. Nossa marca renovada representa nosso compromisso de estar na vanguarda deste cenário em constante evolução”, pontuam Renata e Karla.