Agência assume os serviços online, off-line e a estratégia 360º do home center, que busca atingir liderança na região Nordeste
A Carajás Home Center se une a TKS Group a agência possui vasta expertise no varejo, e se tornará a responsável pela estratégia 360º da varejista, que reforça o objetivo de assumir a liderança no Nordeste.
Com 23 anos de experiência no mercado, a TKS Group atuará diretamente em campanhas de publicidade, marketing digital, produção audiovisual, trade marketing, ativações, visual merchandising, endomarketing e influencer marketing, oferecendo uma gama completa de serviços online e off-line para atender às expectativas da Carajás.
“Estamos entusiasmados por integrar todas as áreas de comunicação. Nossa abordagem vai gerar mais negócios e oportunidades para as indústrias parceiras da Carajás, por meio de ativações e promoções bem planejadas,” diz Reinaldo Soares, VP de Mídia da TKS Group.
Para Antoine Mendonça, Diretor de Marketing da Carajás Home Center, a parceria favorece a estratégia de expansão da varejista, a partir da centralidade da gestão no cliente.
“A TKS apresenta histórico de campanhas criativas, com domínio da linguagem regionalizada, o que é importante para nós, que nos relacionamos com pessoas de cinco estados diferentes. Mais do que diálogos, nós desejamos fortalecer a conexão com as comunidades de todas as praças onde atuamos, seja via campanhas no trade marketing ou de endomarketing”, ressalta.
“Estamos focados em ajudar a Carajás a atingir a expansão de mercado no Nordeste. Nosso conhecimento especializado no varejo e a nossa presença regional contribuirão significativamente para esse crescimento,” completa Hélder França, VP de Atendimento e Conteúdo da TKS Group.
Fundada em 2000, a Carajás Home Center está presente nos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, empregando cerca de 3 mil pessoas, com o total de 14 unidades, sendo 12 lojas e dois Centros de Distribuição.