A empresa também é responsável por integrar as ações de publicidade e propaganda da indústria
A Caramelo Comunicação assume conta global da Avine Alimentos, empresa com o maior mix de produtos entre as indústrias cearenses de ovos e uma das maiores do segmento no país.
A agência já era responsável pelo relacionamento com a imprensa, estratégias de marketing digital e de influência. Agora, com novos projetos, a empresa também integra as ações de publicidade e propaganda.
“É uma parceria que tem dado certo. Acreditamos no trabalho da Caramelo para nos ajudar a atingir nossos objetivos institucionais e comerciais, fortalecendo ainda mais a nossa marca e nossa presença de mercado”, afirmou Elnatana Barreto, gestora de marketing da Avine.
À frente da Caramelo, que este ano completa 15 anos de atuação, estão o jornalista e mestre em comunicação estratégica, Paulo Jr. Pinheiro, e a publicitária e designer, Morena Garcia, que celebram a nova fase com a Avine.
“Estamos muito felizes com a confiança depositada em nós. Trata-se de uma relação de confiança que só cresce. Começou com a assessoria de imprensa, seguiu pelo digital e agora também incorpora a publicidade. Mostra que compreendemos os objetivos da marca e seguimos próximos da gestão, principalmente, da gestão de marketing”, afirma Morena.