A Caramelo Comunicação acaba de assumir a conta do Shopping Del Paseo, um dos mais tradicionais da cidade. A agência já estava cuidando do relacionamento com a imprensa e do marketing digital do empreendimento, e agora assume a conta global, passando a ser responsável também pelos projetos de publicidade e propaganda do centro comercial a partir do mês de junho.
À frente da agência, o jornalista e mestre em comunicação estratégica Paulo Jr Pinheiro e a publicitária e designer Morena Garcia celebram o novo contrato com o Del Paseo e lembram que a conquista é fruto de um trabalho responsável e também inovador.
“A nossa equipe de criativos já estava familiarizada com as propostas de campanha do Del Paseo. Como nossos quadros são integrados (jornalismo, publicidade, design e marketing), nós já buscávamos essa unidade na comunicação do shopping desde o princípio. Agora, poderemos aprofundar isso”, direciona Morena Garcia.
Segundo Carlos Augusto, coordenador de Marketing do Shopping Del Paseo, o novo arranjo é o fortalecimento de uma parceria que tem funcionado.
“Nós apreciamos a seriedade que a Caramelo emprega, mas também gostamos das novidades e da energia que a equipe deles traz. Acreditamos que esse novo arranjo vai ser bom para ambos os lados”, conclui.
A Caramelo Comunicação atua no mercado, há treze anos, com soluções em comunicação corporativa para clientes de diferentes segmentos.
Confira Também: