A empresa tem se destacado como referência em comunicação na região Nordeste
A Caramelo Comunicação – que tem à frente o jornalista e mestre em comunicação estratégica, Paulo Jr. Pinheiro, e a designer e publicitária, Morena Garcia -, celebra, neste sábado (01), 14 anos de atuação no mercado cearense. Com importantes realizações e clientes de diferentes segmentos no portfólio, a agência vem se posicionando como referência entre players que querem conversar com o Nordeste, em soluções como assessoria e comunicação.
“Estamos muito felizes em completar mais um ano, colecionando tantos sucessos. Agora, com a proximidade dos quinze anos, vemos na credibilidade que construímos o caminho para dialogar com marcas que querem se comunicar bem com o Nordeste, em diferentes frentes da comunicação corporativa. Para isso, seguimos aliando o design gráfico e o digital às soluções em assessoria de comunicação que nos tornaram conhecidos no mercado”, afirma Morena Garcia.
Ver essa foto no Instagram
Para comemorar a data e o seu posicionamento, a Caramelo entra como parceira do Nosso Meio e consta dentre as marcas patrocinadoras do Gramado Summit 2023. O evento é referência em inovação, tecnologia e empreendedorismo no país.
“Queremos que a credibilidade das empresas do Nordeste tenha na Caramelo uma importante voz, principalmente, para organizações que querem falar de maneira estratégica com a mídia e os formadores de opinião da nossa região”, afirma Paulo Jr. Pinheiro. A Caramelo consta ainda dentre as cinco agências mais influentes do Nordeste no Prêmio Top Mega Brasil, em três edições consecutivas (2019, 2020 e 2022).
Ver esta publicação no Instagram