Mercado

Caramelo Comunicação conquista as contas do Super Lagoa e Atacadão LAG

Por Redação

31/08/2022 17h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

A Caramelo Comunicação comemora a chegada do Super Lagoa e Atacadão LAG em sua carteira de clientes. As novas contas preveem soluções em marketing de influência, campanhas e performance digital.

 

“Realizar este trabalho é um privilégio, entre tantos motivos, porque estamos tratando com marcas cearenses e muito importantes para o mercado. Super Lagoa e Atacadão Lag vêem na integração de ações, que somam marketing de influência e performance a outras iniciativas, uma forma de se aproximar com relevância dos diferentes públicos de interesse”, afirma o sócio e diretor da Caramelo, Paulo Jr. Pinheiro.

 

Em marketing de influência, o responsável pelo atendimento é o jornalista Diogo Cordeiro. 

 

“Todo esse processo precisa ser pensado de maneira estratégica e dinâmica, desde a concepção da escolha do influenciador à elaboração do briefing e execução da ação. O marketing de influência ajuda as empresas a ampliar o seu alcance e conquistar novos públicos, além de agregar valor à marca”, ressalta Diogo Cordeiro.

 

Já nas estratégias de performance digital, ficam à frente a coordenadora Beatriz Belchior e o atendimento Fabrício Paiva. 

 

“O time de Digital atua em diversas frentes de trabalho, incluindo o posicionamento das marcas Super Lagoa e Atacadão LAG nas redes da Meta e Google, além de estudos com base na geolocalização, novos públicos e campanhas com foco em presença digital e conversão de leads por meio de diversos canais”, frisa Beatriz Belchior. 

 

A Caramelo Comunicação atua no mercado, há treze anos, com soluções em comunicação corporativa para clientes de diferentes segmentos.

 

Confira também: 

Eletromidia comemora consolidação de grandes projetos do primeiro semestre no Ceará