A Caramelo Comunicação comemora a chegada do Super Lagoa e Atacadão LAG em sua carteira de clientes. As novas contas preveem soluções em marketing de influência, campanhas e performance digital.
“Realizar este trabalho é um privilégio, entre tantos motivos, porque estamos tratando com marcas cearenses e muito importantes para o mercado. Super Lagoa e Atacadão Lag vêem na integração de ações, que somam marketing de influência e performance a outras iniciativas, uma forma de se aproximar com relevância dos diferentes públicos de interesse”, afirma o sócio e diretor da Caramelo, Paulo Jr. Pinheiro.
Em marketing de influência, o responsável pelo atendimento é o jornalista Diogo Cordeiro.
“Todo esse processo precisa ser pensado de maneira estratégica e dinâmica, desde a concepção da escolha do influenciador à elaboração do briefing e execução da ação. O marketing de influência ajuda as empresas a ampliar o seu alcance e conquistar novos públicos, além de agregar valor à marca”, ressalta Diogo Cordeiro.
Já nas estratégias de performance digital, ficam à frente a coordenadora Beatriz Belchior e o atendimento Fabrício Paiva.
“O time de Digital atua em diversas frentes de trabalho, incluindo o posicionamento das marcas Super Lagoa e Atacadão LAG nas redes da Meta e Google, além de estudos com base na geolocalização, novos públicos e campanhas com foco em presença digital e conversão de leads por meio de diversos canais”, frisa Beatriz Belchior.
A Caramelo Comunicação atua no mercado, há treze anos, com soluções em comunicação corporativa para clientes de diferentes segmentos.
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