A profissional tem o objetivo de fortalecer as marcas do grupo e a confiança dos clientes
O Grupo Lagoa inicia o ano de 2025 com mudanças em sua equipe interna, Carine Buhamra passa a assumir a gerência de marketing da empresa e busca consolidar ainda mais as marcas do grupo no mercado local.
“Minha principal missão é fortalecer as marcas do grupo, Super Lagoa e Atacadão Lag, no mercado cearense, fortalecendo a relação de confiança que os clientes já têm com o Grupo Lagoa, gerando experiências acolhedoras em todos os pontos de contato, para sermos, tanto no supermercado quanto no atacarejo, as lojas de preferência dos clientes, assim alcançando resultados financeiros para a companhia”, explica a profissional.
Graduada em Economia na Unifor, Carine Buhamra possui MBA em Gestão Executiva de Marketing e Gestão Empresarial. Além disso, a executiva participou do Programa de Dirigentes na Fundação Dom Cabral.
A profissional já atuou em empresas como Soft Distribuidora (BA) e Supermercado Pinheiro (CE). Além disso, Carine também atuou na consultoria de marketing Buhamra e Romero, onde adquiriu conhecimento teórico e prático, atendendo ao varejo e concessionárias de energia.
“Sou grata pelas experiências vividas até aqui, as pessoas que cruzaram meu caminho, pois essas somas nos constroem, transformam e nos fazem evoluir. Sinto-me capaz de continuar essa jornada de aprendizado e entregas, contribuindo para o Grupo Lagoa e buscando fazer a diferença na vida das pessoas”, finaliza Carine.