Humor, respeito e saúde para os pets são os pilares da linha Birbo Premium, alimento para cães produzido pela Nutrire, indústria com sede no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais. Para representar a marca, o escolhido foi o divertido Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca.
Com uso exclusivo para a marca até o final do ano, Carioca e sua chihuahua Migalha serão os personagens principais de vídeos e publicações da Nutrire. Para o responsável pelo marketing da empresa, Leonardo de Oliveira, a parceria promete boas gargalhadas. “A Birbo é uma linha que atinge um público bem-humorado, de bem com a vida e que gosta de um humor bem feito e nada melhor do que o Carioca para essa performance”, explica.
Oliveira conta que a campanha nasceu após a percepção da ótima aceitação dos clientes para o humor proposto nas redes sociais do produto. “Reparamos que a parte técnica do alimento interessa bastante, mas as publicações divertidas também são muito bem recebidas pelo nosso público. Precisávamos de alguém que tivesse apreço pelos animais e humor na veia e não foi difícil chegar no Carioca, que é esse artista adorado por todos”, conclui.
Acompanhe de perto essa parceria nos perfis: @BirboPremium e @carioca.
*Texto enviado por Juliana Farias