A campanha idealizada pela Bolero Comunicação tem como conceito “Desenvolver é transformar vidas”.
Carlinhos Brown foi o escolhido para estrelar a campanha de aniversário do Banco do Nordeste. Segundo Evineide Dias, Superintendente de Marketing e Comunicação do banco, pesou na escolha a forte ligação de Brown com a região e com o BNB.
“Além de ser uma figura de confiança e credibilidade, ele tem uma conexão histórica com a instituição, tendo prestado serviços ao banco por dois anos, antes de se dedicar integralmente à carreira musical”, destaca.
Produzida pela Agência Bolero Comunicação, a campanha vai ao ar até 30 de julho de 2024 e será veiculada em revistas, mídias externas, redes sociais e portais na Internet, abrangendo toda a área de atuação do BNB e Brasília.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: André Mota, Thómas Fernandes e Jorge Sobreira.
Redação: Soraya Madeiro.
Direção de Arte: Andrey Ustnov, Bruno Nastri e Robert de Oliveira.
Social Midia: Igor Soares.
Mídia: Nielly Mayre.
Performance: Matheus Nunes.
Atendimento: Maysa Brito.
RTVC: Fábio Chabert.
Finalização: Edson Silva.
Revisão Mário Filho e Vitória Régia
Aprovação: Mateus Melo, Deyse Moura e Evineide Dias.
Produtora de Vídeo: Mutante Filmes do Brasil.
Fotografia: Diego Souza.