Marketing

Carlos Alcaraz é anunciado como novo embaixador global de YoPRO

Por Redação

16/07/2025 14h14

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Como parte de uma parceria estratégica de longo prazo, o multicampeão Grand Slam de tênis será o Chief Progress Officer de YoPRO e terá a missão de inspirar as pessoas a explorarem seu potencial

A YoPRO, marca de bebida proteica da Danone, anuncia seu novo Embaixador Global, o multicampeão de Grand Slam e estrela mundial do tênis Carlos Alcaraz. O atleta incorpora valores que definem a marca: paixão, autenticidade e uma busca incansável por evolução, o que o torna o parceiro ideal para representar YoPRO. Seu compromisso inabalável com a evolução, após uma jornada intensa em Wimbledon, mostra que o progresso não é medido apenas por troféus, mas também por resiliência e o desejo constante de se superar.

No primeiro ano da parceria que abrange mercados globais, Alcaraz assumirá o papel de Chief Progress Officer, defendendo que a evolução é universal: seja para alguém que está “calçando um tênis” pela primeira vez ou competindo no mais alto nível, todos estão em busca de melhorar seu desempenho.

Presente em 25 países, YoPRO é líder na categoria de produtos lácteos com alto teor de proteínas, desenvolvidos por quem entende de nutrição esportiva. A marca é indicada para pessoas que praticam atividades físicas e que buscam uma fonte prática e saborosa de proteína para auxiliar na saciedade, recuperação e ganho de massa muscular diariamente.

Como atleta, sei como é importante continuar evoluindo, independente do que você já tenha conquistado. Evolução é algo pessoal, é sobre aprender, melhorar e seguir em frente, seja buscando um campeonato ou simplesmente melhorando um pouco a cada dia. Estou animado para trabalhar com YoPRO globalmente para inspirar outras pessoas a fortalecerem seu corpo dia após dia, abraçando sua própria jornada. Porque todos, inclusive eu, somos uma obra em constante evolução”, declara, animado, o tenista Carlos Alcaraz.

Como Embaixador Global e Chief Progresso Officer, Alcaraz passa a inspirar as pessoas a definirem sua evolução pessoal com base em suas próprias metas: sejam elas ambiciosas ou pequenos avanços diários. Alcaraz conhece as alegrias da vitória e os desafios de recomeçar, e é YoPRO que apoia sua força muscular nesses momentos.

Aqui em YoPRO acreditamos que todos, independentemente de onde estejam em sua jornada, precisam de combustível para apoiar seu desenvolvimento pessoal. Carlos Alcaraz é a personificação dessa visão: alguém que já conquistou muito, mas que ainda acredita que sempre há algo novo para aprender. Estamos orgulhosos de tê-lo como nosso Embaixador Global, e estamos ansiosos para ver como seu novo papel como Chief Progress Officer vai inspirar as pessoas a definirem e trilharem seus passos rumo à evolução”, afirma Shuchita Pai, Diretora Sênior de Marketing Global.

Contar com uma figura global como Carlos Alcaraz, que inspira por meio de sua trajetória e valores, fortalece nosso posicionamento e amplia nossa conexão com quem busca performance e bem-estar no dia a dia. No Brasil, YoPRO terá ações de amplificação do trabalho do nosso novo CPO. Para isso, contaremos com um novo squad de influenciadores que têm o esporte como estilo de vida e compartilham da missão de YoPRO: incentivar as pessoas a buscarem evolução constante. Em breve, também teremos novidades em nossas embalagens e outras surpresas aos amantes da marca”, comenta Marcelo Bronze, VP de Marketing da Danone Brasil.

Confira: