Design

Carol Comunicação apresenta nova identidade visual

Por Victor Campos

28/05/2025 11h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com novas cores a nova identidade traduz maior maturidade, credibilidade e solidez da marca

A Carol Comunicação, celebra seus 10 anos de atuação com o lançamento de uma nova identidade visual. A mudança reflete não apenas a evolução da empresa, mas também a consolidação de seu principal propósito: dar voz às marcas e gerar visibilidade estratégica por meio da imprensa.

Entre as principais novidades, a marca agora traz de forma explícita na logo o termo “Assessoria de Imprensa”, reforçando seu core business e deixando ainda mais claro seu posicionamento no mercado.

As novas cores seguem uma paleta mais sóbria e sofisticada, que traduz maturidade, credibilidade e solidez. Com uma tipografia elegante, sem ícones ou reduções, o rebranding passa a valorizar o nome completo Carol Comunicação, transmitindo clareza, força e profissionalismo.

A assinatura da nova identidade é da publicitária e designer Juliany Araújo, que mergulhou na essência da empresa para traduzir visualmente esse novo momento.

“Chegamos aos 10 anos mais fortes, mais maduros e mais alinhados com o que fazemos todos os dias: gerar visibilidade e fortalecer reputações. Nossa nova marca representa exatamente isso, comunicação estratégica, profissional e com essência”, afirma Carol Vasconcelos, fundadora da Carol Comunicação.

“O processo de criação foi pensado para refletir a sofisticação, a autoridade e a clareza que a Carol Comunicação entrega. Uma marca limpa, elegante e sem distrações, onde o nome se torna o protagonista absoluto”, explica a designer Juliany Araújo, responsável pela criação.

O reposicionamento visual chega para acompanhar os próximos passos da empresa, que segue crescendo e reafirmando seu compromisso com uma comunicação que gera valor, reputação e resultados.