Campanhas

Casas Bahia celebra mais de 70 anos com nova campanha

Por Redação

28/10/2023 10h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

No mês de aniversário, varejista resgata memórias afetivas que marcaram a vida de clientes reais

No mês de outubro, a marca Casas Bahia celebra mais de 70 anos de dedicação aos consumidores. Para comemorar, a varejista resgata memórias afetivas de clientes reais como o Fabrício e o Márcio, e reforça a conexão e o cuidado com os brasileiros. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais da marca.
 

“Foi uma infância difícil. Então até hoje, sempre que eu passo em frente a uma loja ou vejo um comercial na televisão, lembro que a marca representa uma reconstrução, uma virada de página na vida da minha família”, completa o consumidor. 

A primeira unidade da Casas Bahia foi fundada em 1952, na cidade de São Caetano do Sul (SP), a princípio, para vender itens de cama, mesa, banho e, posteriormente, eletrodomésticos. O salto na expansão se deu quando a marca começou a entender as necessidades e os hábitos de compra dos mais diversos perfis de clientes. Foi então que a empresa se tornou pioneira no Brasil com o parcelamento por meio do crediário, oferecendo soluções para que todos os consumidores conseguissem realizar seus sonhos tendo acesso a crédito facilitado.
 

Com mais de 40 mil colaboradores, mantendo forte atuação em mais de 560 municípios, 22 estados e no Distrito Federal, a rede varejista atende cerca de 97 milhões de clientes oferecendo produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

FICHA TÉCNICA

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos: Aniversário Casas Bahia

Duração: 2’30”+ reduções

Território: Nacional

CEO: Allan Barros

Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira

Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo

Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costae Jaqueline Bastos

Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello

Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço

Gerente de produção integrada: Beth Gonçalves

Produtora de imagem: Studio Fly

Atendimento: Júlia Mendonça

Preparador de Elenco: Neco Villa Lobos
Diretor Executivo: Tiago Schenk

Diretor de Cena: Felipe Filé
Editor/Colorista: Diego Vidal

Produtor: Dudu Gomes

Finalização: Raphael Lucas

Produção de Áudio: Fuzzr

Atendimento: Ana Flávia e Carol Santos
Direção Musical: Felipe Colenci
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa e Tony Salga