A campanha é em celebração aos 73 anos da varejista, e promove oportunidades facilitadas ao longo do mês
No mês em que completa 73 anos, a Casas Bahia lança a campanha “Negociação de Aniversário”, transformando a data em uma oportunidade para o cliente garantir vantagens reais na hora de comprar. Com o mote “Venha negociar e garanta a melhor condição!”, a varejista propõe uma comemoração à sua maneira, incentivando o consumidor a buscar as melhores ofertas e formas de pagamento.
A ação reforça benefícios já oferecidos pela varejista, como o crediário com até 60 dias para começar a pagar e o parcelamento em até 24 vezes sem entrada. Ao longo de setembro, os clientes também terão acesso a ofertas exclusivas, com descontos que podem chegar a 70% em diversas categorias.
“A ‘Negociação de Aniversário’ é mais do que uma campanha promocional, é uma oportunidade de convidarmos o cliente a fazer parte da celebração deste mês tão especial” diz, Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.
“Nosso convite é para que cada consumidor venha até nossas lojas ou chame os vendedores pelo Whatsapp e negocie, de verdade, as melhores condições que caibam no seu bolso e tornem a realização de seu sonho de consumo possível”, completa.
A campanha está em veiculação desde 31 de agosto, com presença em TV aberta, canais digitais, redes sociais e nas mais de mil lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Negociação de AniversárioCasas Bahia
Duração: 1×60”, 1×30” e 1×15”
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
CCO: Toninho Correa
COO: Luciana Zappala
Direção de Criação: Angelo Campana e Tomoyuki Sato
Criação: Daniel Blum, Aurora Cabral, Luna Boim
Criação midias sociais: Victor Castro, Nikolas Braz
Atendimento: Iara Salomão, Magnólia de Souza, Larissa Lima, Miriã Ferreira, Elisa Macedo, Aline Caparroz, Thalita Santos e Alberto Moreira
Planejamento: Antônio Netto e Higor Pereira
Mídia: Juliano Fiore, Daiane Moura, Rafael Collaço, Janaína Lima, Thamyres Cesar, Henrique Bronze, Allan Reis, Stefany França, Carlos Pivato, Sabrina Pigozzi e Nathalia Matos
Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas
PRODUTORA DE VIDEO: Front
PRODUTOR EXECUTIVO: Luciana Zappala
DIR. PRODUÇÃO: Antonio Manuel Gomes
DIRETOR: Thiago Santos Lima Artimonte
AD1: Mariana Alves de Araujo
AD2: Beatriz Masselli Oioli
DIR. ARTE: Joan Josep Ibars Pallas
DIR. FOTOGRAFIA: Bruno Tiezzi
CHEFE DE ELETRICA: Cristian Zingraff
SOM DIRETO: Murilo Freitas Borine
PRODUTORA: Julia Caiuby
PLATO: Mario Eduardo Colombini Gomes
AC1: Tiago Caetano Alves
AC2: William Brandão
CASTING: Carolina Pimenta
FIGURINO: Gabriela Clara da Fonseca
PRODUTORA DE SOM: Fuzzr Audio
DIREÇÃO MUSICAL: Felipe Colenci
PRODUÇÃO MUSICAL: Lucas Corrêa
COORDENAÇÃO GERAL DE PRODUÇÃO: Lucas Corrêa
ATENDIMENTO E GESTÃO DE PROJETOS: Andy Alves e Gustavo Domingues
APROVAÇÃO CASAS BAHIA
Amanda Assis, Mônica Nadal, Cristiane Ormeneze e Gabriela Prado.