Mercado

Case Agência Digital lidera ações das lotéricas no meio digital e programa a Mega da Virada 2023

Por Redação

07/11/2023 12h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Agência foca no futuro do marketing lotérico e celebra conquista de clientes

Com 10 meses de existência, a Case Agência Digital  já atua em mais de 10 estados brasileiros e atendeu, em 2023, em torno de 50 lotéricas, incluindo a maior rede lotérica do Nordeste, a Sorte Mais Brasil. 

“A Agência Case Digital é especializada em atender às necessidades da mídia online e offline, focada nas lotéricas. Com estratégias individualizadas, ajudamos os lotéricos a se adaptarem ao cenário digital que está em constante evolução, abrindo caminho para um futuro mais conectado e dinâmico”, destaca o CEO da agência, Markus Markonys.

O grande foco da agência são as campanhas que estão introduzidas no repertório das lotéricas, como a Dupla de Páscoa, Quina de São João, Lotofácil da Independência e Mega da Virada. A campanha mais recente – Lotofácil da Independência – gerou um grande resultado para as lotéricas agenciadas pela Case, colocando-as entre as 10 Melhores do Brasil em Vendas de Bolões. Com 14 mil lotéricas no país, em 8° lugar se destacou a Lotérica Cidade de Curitiba (PA) e, em 9°, a Lotérica Bolão da Sorte de Piracicaba (SP).

“Estávamos em 140ª posição na Lotofácil da Independência de 2022, conquistamos a 8ª posição no ranking de vendas de bolões em 2023 que é uma conquista incrível que nos enche de orgulho e motivação. A Agência Case nos auxiliou com as nossas vendas e posicionamento através de suas ferramentas e estratégias de marketing. Estamos ansiosos para a campanha especial da Mega da Virada de 2023”, comenta Ana Flávia, Sócio-Administradora da Lotérica Cidade

A agência já deu início à campanha de preparação para o grande evento do final do ano: a Mega da Virada 2023, programada para ocorrer na virada do ano, em 31 de dezembro, às 20h. Com planos de marketing individualizados para os seus clientes, a Case, possui como objetivo, aumentar as vendas, elevar a visibilidade da marca de lotéricas e estabelecer uma comunicação mais eficaz com o seu público-alvo.

Ciente das evoluções dentro do cenário do marketing lotérico, Custódio Albano, presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas e Similares no Estado do Ceará (Sindiloce), comenta sobre como as lotéricas podem atuar dentro do mundo digital e impactar os clientes. 

“O empreendedorismo está cada dia mais presente nas mídias sociais independente do nicho, por conta do comportamento do consumidor. No ramo lotérico não é diferente, os apostadores estão imersos no mundo digital, é imprescindível que os lotéricos acompanhem o comportamento de seus clientes nessa migração para o digital. A minha orientação para os lotéricos é que não deixem de estarem presentes onde seus consumidores estão, os apostadores não estão apenas nas filas das lotéricas mas também no on-line. Hoje o apostador busca por duas coisas: o jogo e a comodidade, com isso devemos nos posicionar corretamente para proporcionarmos essa comodidade e segurança para o cliente apostar online. O marketing possui esse papel de auxiliar no posicionamento, conteúdo institucional e reconhecimento de marca da sua empresa, por tanto, é essencial que as lotéricas estejam no canal de venda on-line para não ficarem para trás no mercado”, finaliza Custódio Albano, presidente Sindiloce. 

Sobre a Case Agência Digital

Agência especializada em marketing lotérico preparada para desenvolver o melhor para as empresas. A Case entrega para as marcas um projeto completo de conteúdo mais design de forma única e integrada, por acreditar que, para a qualidade e o sucesso do serviço, ambos devem caminhar juntos.

A agência não tem limite no quesito criatividade e segue orientada por sempre elevar toda a capacidade de criar. Segue no mercado conquistando espaço com competência e responsabilidade.

Para mais informações acesse o instagram da Case Agência Digital ou entre em contato diretamente com a equipe de atendimento (85) 9 8556-2548.