Em parceria com a Red Bull, a Digital College realizou, no último fim de semana, o Recruiting Marketing Day, evento que proporcionou aos alunos uma experiência prática e imersiva no mercado publicitário.
A Tatics, uma das cinco agências da ACADi (Associação Cearense de Agentes Digitais) convidadas para participar do desafio, foi o grande destaque da edição. A equipe que recebeu o briefing da agência, apresentou o case Mosele — rede de maquiagens e acessórios que recentemente passou por um reposicionamento de marca — e conquistou o primeiro lugar entre os participantes.

Para Chateaubriand Arrais, CEO da Tatics, o reconhecimento demonstra o valor da aproximação entre academia e mercado: “Esse resultado mostra o quanto é valioso aproximar estudantes do dia a dia das agências. Só tenho a parabenizar a iniciativa da Digital College e agradecer pela oportunidade. O case da Mosele é um exemplo vivo de como estratégia, criatividade e execução podem se transformar em diferenciais competitivos. E tudo começa por um bom briefing.”
Já Aline Araújo, gerente de marketing da Mosele, ressaltou o significado da conquista para a marca: “Há três anos assumi a missão de liderar o rebranding da Mosele, e ver nosso case ganhar um desafio desse porte é muito especial. Significa que o trabalho que temos desenvolvido junto à Tatics não só fortalece nossa presença de mercado, como também inspira e conecta novos talentos da área.”
A equipe vencedora foi composta pelos alunos Ana Grazielly Barroso (Redação), Gabriel Alex Sousa (Design), Maria Eduarda Martins (Social Media) e Alexandre Freitas (Planejamento).
“O resultado reforça não apenas a relevância da Mosele como marca em expansão, mas também o papel da Tatics na formação de novos profissionais e na integração entre academia e mercado, valorizando a criatividade e a inovação no ecossistema digital cearense”, reforça Chateaubriand.
