A TALLOS, uma das maiores startups de atendimento digital do Brasil, foi convidada para participar de um webinar que abordou o tema “Vendas pelo WhatsApp: como criar o processo comercial ideal para esse canal”, promovido pela RD Station.
A TALLOS foi comprada pela RD Station no início do mês, e a aquisição envolveu 100% do capital social da TALLOS pelo montante pago à vista de R$6,7 milhões.
Estiveram à frente do bate-papo dois gestores da startup cearense de tecnologia, Ítalo Araújo, Coordenador de Marketing e Arnold Frota, Coordenador de Vendas.
“Participar de um Webinar promovido pela RD Station e exclusivo para as Agências parceiras falando sobre WhatsApp é super estratégico, pois é um tema que é constante em nosso dia a dia e por isso temos que dominá-lo e buscar estar sempre em evolução contínua. Além disso, leve e prazeroso pois estávamos conversando diretamente com Agências de Marketing então, eu pude usar uma linguagem própria de Marketing e Publicidade sem me preocupar com a recepção da mensagem enviada!”, afirma Ítalo Araújo, Coordenador de Marketing da TALLOS
O evento convidou duas mil agências para participação online e fez parte do programa de parcerias da RD Station, empresa que recentemente adquiriu a TALLOS. O movimento faz parte do crescente investimento das empresas no mercado conversacional, dos canais de relacionamento e interações em tempo real (como o WhatsApp) como possibilidade de alavancagem de vendas para empresas.
“Conversar com centenas de agências parceiras da RD Station, foi muito gratificante. Estar podendo contribuir com esse ecossistema que ajuda milhares de empresas a mpulsionarem seus negócios através dos canais digitais em todo Brasil é sem dúvidas um momento ímpar”, completa Arnold Frota, Coordenador de Vendas da TALLOS.
Confira também: