A emissora reforça a valorização da brasilidade com a nova identidade e investe em novas tecnologias e estúdios mais modernos em sua nova sede
A Novabrasil, emissora do Grupo Thathi de Comunicação, apresenta nova identidade visual ao público, além de uma série de novidades ao mercado. A partir deste mês de dezembro, a programação artística e os jornais matinais da emissora passam a ser apresentados de um moderno estúdio na Zona Sul de São Paulo, nova sede da empresa.
O projeto da nova identidade da marca foi conduzido pela Commproject, que possui mais 20 anos de atuação no mercado e implementou cerca de 450 marcas – algumas delas reconhecidas em premiações mundiais de branding e design.
Com traços que lembram ondas, a ideia da nova marca da Novabrasil é trazer fluidez e criar uma identidade que reflita a diversidade e as características criativas da cultura brasileira.
A nova sede conta com dois andares, sendo um deles dedicado aos estúdios – um para a programação ao vivo e outro multimídia, pensado para gravação de diferentes programas e projetos especiais, englobando formatos como podcasts, videocasts e apresentações musicais.


“Chegamos a um local que significa muito mais do que uma nova estrutura física: é a consolidação do papel da Novabrasil como uma produtora de conteúdo original, valorizando de forma ainda mais completa a brasilidade deste país cheio de oportunidades”, destaca Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.