Soluções de inteligência de dados serão disponibilizadas por meio de uma plataforma para o planejamento de anúncios estáticos e digitais
A Adsmovil, adtech pioneira e líder em soluções para publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de anunciar uma parceria entre a Central do Outdoor e a Adsmovil OOH para oferecer uma plataforma que reúne soluções de inteligência de dados e automação para anúncios estáticos e digitais.
A parceria consiste em fornecer a inteligência da Adsmovil OOH por meio de uma plataforma de planejamento e de automatização para anunciantes, oferecendo acesso ao inventário das mais de cem empresas associadas à Central de Outdoor, e que representam um faturamento local, regional e nacional de mais de 600 milhões no mercado brasileiro.
Com cobertura em todo o Brasil, a plataforma fornecerá às agências, planejadores e anunciantes a facilidade de programação baseada em dados confiáveis para 30 mil faces estáticas e 18 mil faces digitais para anúncios, proporcionando mais segmentação, inteligência, produtividade e eficiência.
“É a primeira vez na América Latina que uma parceria deste tipo ocorre, criando uma plataforma de inteligência própria para uma associação. A partir de agora, as agências têm a possibilidade de planejar e programar as suas campanhas com mais assertividade. Com isso, esperamos oferecer uma solução facilitadora ao mercado brasileiro e já estamos liderando iniciativas similares em outros países”, diz Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.
Para Marco Muñoz, diretor de Negócios Latam da Adsmovil OOH, trata-se de mais uma iniciativa de democratização deste mercado.
“Estamos oferecendo a plataforma mais completa para ampliarmos as possibilidades de planejamento e execução das agências em apenas um local, que oferece inteligência e dados, recursos essenciais para a realização de uma campanha de sucesso”.
“Estamos em um país de extensão continental e a capilaridade da mídia exterior oferecida pelos associados da Central de Outdoor busca uma integração que facilite o planejamento, programação e a compra dessa fantástica mídia. Além disso, com a plataforma, podemos atingir melhor o público alvo, oferecendo de forma integrada quantificação e qualificação da peça publicitária”, explica João Batista, presidente da Central do Outdoor.
Fabi Soriano, diretora-executiva da Central do Outdoor, afirma que nos últimos anos a Central de Outdoor tem buscado soluções inovadoras para promover a mídia exterior no mercado e entregas qualificadas para os seus associados.
“Acreditamos que esta iniciativa fomentará ainda mais o planejamento do OOH valendo-se de toda a capilaridade que a mídia têm em todo o país, e que antes estava restrito apenas para algumas capitais”.
Confira também:
João Branco e Paulo Camargo são os novos sócios-investidores da Food To Save
Victor Ximenes e Egídio Serpa estreiam programa “Conta Bem” na TV Diário