Campanhas

Centro Fashion lança campanha de Dia dos Namorados produzida pela EBMQUINTTO e prevê movimentação para a data

Por Redação

09/06/2023 18h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Assinado com o conceito “Tem amor que vira moda”, a campanha une humor e varejo para chamar a atenção do público

Neste Dia dos Namorados, a EBMQUINTTO apostou em inteligência artificial para criar uma campanha diferenciada para o Centro Fashion. O objetivo era dar vida às peças de roupa, mostrando que amor, paixão e apego – sentimentos atrelados aos casais nesta data- também envolvem moda.

Assinado com o conceito “Tem amor que vira moda”, a campanha une humor e varejo para chamar a atenção do público e convidá-los a comprar o presente dos namorados no Centro Fashion, visando aumentar as vendas e o fluxo de pessoas no espaço físico, além de ampliar a visibilidade do Marketplace, lançado recentemente pela empresa.


Além de inserções na TV e painéis de led espalhados por Fortaleza, a campanha também conta com desdobramento digital, com conteúdos exclusivos para a internet.

Centro Fashion Fortaleza prevê alta das vendas no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, é uma data que costuma impulsionar o comércio devido à tradição de troca de presentes entre os casais. Com a campanha ‘Tem amor que vira moda’, o Centro Fashion Fortaleza busca ofertar produtos variados, como roupas, calçados e acessórios, que atendam à pluralidade de expressão do público, de maneira individual e enquanto casal, por meio da moda.

Conforme a Pesquisa de Expectativas de Vendas para o Dia dos Namorados, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a data deve apresentar crescimento de 5,2% em relação ao mesmo dia de 2022. A previsão é de movimentação de R$4,6 bilhões em vendas no País. Já em Fortaleza, segundo pesquisa Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), da Fecomércio-CE, 41,1% dos consumidores pretendem ir às compras, com gasto médio estimado em R$290.

Para André Vajas, superintendente do Centro Fashion, itens de vestuário e acessórios lideram a intenção de consumo.

“O Dia dos Namorados é uma data muito importante para o comércio. Como itens de vestuário estão liderando a intenção de consumo, o Centro Fashion sai na frente com muita opção a preços bem competitivos”, afirma Vajas.

Para quem quer comprar sem sair de casa, o empreendimento disponibiliza a sua plataforma de vendas online, o Centro Fashion Marketplace, com mais de mil produtos à disposição.

Centro Fashion anuncia lançamento do Marketplace no DFB Festival 2023

“Todo o processo de pagamento e logística ficará sob nossa responsabilidade, o que garante segurança e rapidez ao cliente”, destaca Vajas.

Além disso, o Centro Fashion Fortaleza passa por um retrofit a fim de atender melhor às demandas dos clientes. Com previsão de finalização em setembro deste ano, no retrofit já foram instaladas esteiras rolantes, mais elevadores e mais banheiros em todos os setores.

“Também inauguramos uma nova praça de alimentação no setor amarelo, onde terá música ao vivo e brinde para os casais no dia 10/06. Em breve, vamos inaugurar mais uma praça de alimentação no setor roxo”, finaliza.

EBMQUINTTO

A EBMQUINTTO já tem uma década consolidada no mercado da publicidade. Com um robusto time de talentos, muitos cases de sucesso e uma estratégia de comunicação pautada em dados, a estrutura criativa é um dos fortes nomes da propaganda no Estado, sendo referência em data driven marketing. Com sua expansão, a agência pretende carregar esse DNA para a capital brasileira e construir uma nova história pautada em dados e na criatividade.

SERVIÇO

Site: ebmquintto.com.br

Telefone: (85) 3253-5555

Endereço sede Fortaleza: R. Beni Carvalho, 130 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE, 60135-400

Endereço sede Brasília: SCN, Q1 Bloco D, Conj 119 – BRASÍLIA/DF

Confira também:

EBMQUINTTO inaugura nova sede em Brasília- DF

EBMQUINTTO cria campanha estratégica para Bazar Centro Fashion, que bate recorde de fluxo

EBMQUINTTO lança campanha para LIVSAÚDE: “você pode ter o melhor plano.”