Na última quinta-feira, 27 de abril, a Pague Menos marcou presença, mais uma vez, na casa mais famosa do País. A marca, é primeira rede de farmácias a patrocinar o reality show, teve o presidente do Grupo, Mário Queirós, como representante durante um tour pelos estúdios da Rede Globo e pela residência.
O patrocínio, segundo a empresa, serve para enfatizar sua estratégia de comunicação 360º, que abrangeu todos os aspectos de comunicação, como imprensa, redes sociais, lojas e internet, com o intuito de alcançar o público de forma estratégica. Sendo uma das maiores redes de farmácia do país, com grande reconhecimento na região norte e nordeste, a empresa decidiu adotar uma estratégia de fortalecer ainda mais sua marca em outras regiões, como no sul e sudeste.
“Nosso objetivo é impactar o consumidor de maneira abrangente, e para isso, nosso trabalho está totalmente focado em uma visão 360 graus. Não limitamos nossa atuação apenas ao programa, mas também atuamos de forma consistente com estratégias direcionadas para redes sociais, campanhas offline e imprensa. E temos orgulho em ser um hub completo de saúde e de reforçar a nossa marca para todo o país”, reforça Mário Queirós.
Durante a 23ª edição, a empresa adquiriu a cota Brother de patrocínio, que incluiu diversas ações dentro da casa, como a prova bate e volta, uma festa com convidados ilustres do piseiro, sendo os cantores Wesley Safadão e João Gomes, uma mini farmácia, e até mesmo uma ação exclusiva de spa para as finalistas, com hidratação e corte de cabelo, massagem corporal, sessão de skincare e cuidados com as unhas.
Além disso, a Pague Menos teve inserções em intervalos comerciais da TV Globo e Multishow, e realizou ativações na Globo e redes sociais, consolidando sua presença na televisão como parte de sua estratégia de “omnicanalidade”.
“O encerramento do BBB23 com os patrocinadores foi um momento mágico. Depois de meses de uma operação em modo turbo, com muitos resultados conquistados e grandes aprendizados, ter a oportunidade de entrar na casa, conhecer toda a estrutura, nos engaja ainda mais para projetos dessa magnitude,” diz Eliziane Colares, CEO da Advance Comunicação
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