Composta por filme para TV aberta, ações de merchandising nos programas da Eliana, Ratinho e Domingo Legal, estratégia digital, influenciadores e material de PDV, iniciativa é a primeira assinada pela agência CDR+ para a marca
A clássica Cereser, marca de sidra da CRS Brands, apresenta novo posicionamento em campanha com estreia em todo o Brasil. A partir do conceito e assinatura “Vai brindar? Cereser!”, a campanha sugere ao consumidor presentear amigos e familiares com um brinde, através de uma garrafa de sidra que é símbolo e sinônimo de comemoração no Brasil.
O posicionamento “Vai brindar? Cereser!” mostra que os produtos da marca podem ser incluídos em qualquer ocasião. A intenção é estimular no consumidor a vontade de celebrar desde as grandes até as pequenas conquistas e momentos ao longo de todo o ano. Esse é o primeiro trabalho desenvolvido pela CDR+ para a Cereser. Recentemente a agência também conquistou a comunicação integrada das marcas Dom Bosco e Georges Aubert, ambas da CRS Brands.
“Cereser é uma marca que combina com celebrações. Este posicionamento passa a se perpetuar ao longo do ano todo para evidenciar que há uma série de ocasiões que merecem um brinde, seja um aniversário ou encontro entre amigos até a virada do ano”, acrescenta Daniela Zanin, Head de Marketing da CRS Brands. Em 2021 a marca deve alcançar crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano anterior.
O filme, com veiculação nacional em TV aberta e desdobramentos em emissoras regionais e no ambiente digital, que inaugura o novo posicionamento da marca, traz Ivete Sangalo embrulhando diversas garrafas de Cereser para presentear fãs e ressalta a importância de celebrar bons momentos. Ao final, além de mencionar a promoção da marca com prêmios diários para os consumidores, a cantora e embaixadora da marca completa com “Vai brindar? Cereser!”.
https://www.youtube.com/watch?v=ThuVwCTH0_M
“Trabalhar com uma marca tão sólida e tradicional é uma honra para nós. Nosso objetivo é a partir deste novo posicionamento criar situações de consumo, para que a Cereser seja incluída também no dia a dia das pessoas e não somente em épocas festivas”, comenta o CEO da CDR+, Caio Trevisan.
Além do filme, a campanha é composta por ações de merchandising nos programas da Eliana, Ratinho e Domingo Legal, estratégia digital, influenciadores e material de PDV. A criação é de Thiago Fontinelli, Paula Pulga, Bruno Pires, Anderson Nascimento, com direção executiva de criação de Caio Trevisan. A produtora do filme é a Nove Noventa, com direção de cena de John Oliveira.
Ficha Técnica:
Cliente: CRS Brands
Título: Vai Brindar? Cereser!
Produto: Cereser
Cliente: Daniela Zanin
Agência: CDR+ Ideias e Soluções
CEO: Caio Trevisan Aidar
Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar
Criação: Thiago Fontinelli, Paula Pulga, Bruno Pires, Anderson Nascimento
Atendimento: Larissa Malagrine
Mídia: Bianca Cavallari
Conteúdo: Isabela Fernandes, Paula Pulga
Produção: Flávia Zaranello
Produtora: Nove Noventa
Diretor: John Oliveira
Dir de arte: Peu Caldas
Operacional: Junior Malta
Ass. de Direção: Rafaela Uchôa
Coordenador e diretor de produção: Fernando Leite
Produção e locação geral: Raquel Carmo
Figurinista: Flávia Botelho
Ass. de Figurino: Germana Portela
Beleza: Priscila Assis dos Santos
Controller: Igor Lima, Bianca Oitaven
Câmeras: Wellington da Silva, Daniel Carvalho
Tec. de Som: Napoleão Cunha
Equipe técnica: Jucelino Pinto, Eric Pinto, Robson Pereira, Geni Maia Pinto, Adilson Santana, Vinicius Leite
Produção de arte: Cris Carlos, Anderson Jesus, Alan de Jesus, Rodrigo Silva
Contra Regra: Vinicius Damico, Bruno Peixoto
Casting: Pepê Santos
Montador: Bruno Massato
Colorista: Junior Malta
Pós produção: Jorge Pereira, Marco Rivera, Honorino Neto