Inovação

Cheetos e Tiktok lançam salgadinho no formato do logo da plataforma

Por Redação

12/11/2021 08h00

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CHEETOS® TikTok, disponível em todo Brasil, estabelece marcas como inovadoras e conectadas com o público consumidor

 

Quem gosta de conteúdos leves e bem-humorados, muita música, projetos de DIY e ama aquele snack para saborear em momentos de lazer já pode comemorar o match perfeito entre CHEETOS® e TikTok! As duas empresas se uniram em cobranding para o lançamento de CHEETOS® TikTok, um salgadinho exclusivo e em novo formato, que faz a junção perfeita do sabor inconfundível da marca com o logo da plataforma de vídeos curtos, que tem mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo.

A novidade foi anunciada no TikTok e nos canais oficiais de CHEETOS®, com alguns spoilers da parceria, que foi revelada pelo mascote da marca, Chester Cheetah, com presença ilustre na plataforma. As peças, idealizadas pela agência Galeria, mostram o formato inédito do salgadinho e a embalagem com QRCode, que direciona para os desafios especiais dentro do líder em vídeos curtos.

“CHEETOS® já vem se posicionando como uma marca de lifestyle e, muito mais do que falarmos somente sobre o snack, queremos contar histórias alegres e regadas a muito ritmo e música. Temos a intenção de nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores, por meio de seus hábitos culturais, e o TikTok nos abre portas incríveis para novas conexões com o nosso público”, afirma Cecilia Dias, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Durante a campanha #VemComCheetosTikTok, Chester Cheetah convida o público para interagir com ambas as marcas em um dueto inusitado onde o usuário pode usar sua criatividade e mostrar diferentes maneiras de consumir e se divertir com CHEETOS®️ TikTok. “A comunidade do TikTok se expressa de maneira muito autêntica e criativa. Com esta parceria ousada entre CHEETOS®️ e TikTok, levamos a nossa marca para além do digital e transformamos nosso próprio logo em um produto físico pela primeira vez na região, colocando o TikTok ainda mais perto de seus usuários. Realmente um dueto perfeito! Esperamos que isso os inspire ainda mais”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

A campanha está no ar desde o dia 4 de novembro e contará com ativações, interações e desafios exclusivos no aplicativo. O produto já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, por tempo limitado, em embalagens de 33g e 75g.