Empresa foi premiada na categoria Formato Especial em Mídia Out of Home com o projeto “A Vida Bem Vivida”, criado pela AlmapBBDO para a Diageo – Old Parr
A CHICOOH+, empresa de trading desk de OOH e DOOH, venceu a categoria Formato Especial em Mídia Out of Home do Festival Élan 2025, com o projeto “A Vida Bem Vivida”, desenvolvido em parceria com a agência AlmapBBDO para a Diageo – Old Parr e com veiculação da exibidora Construmídia, de Fortaleza (CE). Durante a premiação, realizada no Teatro Jaraguá, em São Paulo, Chico Preto, CEO da CHICOOH+, celebrou o reconhecimento e também a importância da equipe envolvida no projeto:
“Estamos completando três anos de história e celebrar essa data com mais um prêmio é muito especial para nós. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, investindo em inovação, criatividade e qualidade de entrega. Agradeço ao meu time, ao meu sócio Fernando Salles, à equipe de São Paulo, às operações no Brasil e exterior, à agência Almap, o cliente Diageo – Old Parr e a exibidora Construmídia, de Fortaleza (CE). O reconhecimento de todos que confiam no nosso trabalho é motivo de muito orgulho para nós”.
A ação se destacou pela utilização criativa e diferenciada de mídia OOH, explorando formatos especiais para transmitir o conceito de celebração e sofisticação da marca Old Parr, conectando-se de forma marcante com o público. A iniciativa reforçou o compromisso da CHICOOH+ em entregar experiências memoráveis, unindo estratégia, criatividade e inovação.
