Tendência

Chilli Beans e Fini se unem em collab que conecta estilo e diversão

Por Redação

11/10/2024 10h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com nova coleção inspirada nas balas da Fini, a Chilli Beans traz novos produtos repletos de detalhes que parecem ter saído de uma fábrica de doces

A  Chilli Beans, e a Fini se uniram e anuncia collab que promete combinar muito estilo e diversão. A coleção, que explora todo o universo de sabores icônicos de Fini, chega em outubro com uma linha de produtos exclusivos e estilosos para a garotada. São ao todo 18 modelos de óculos, com detalhes que parecem ter saído direto de uma fábrica de doces, que trarão um toque de diversão e personalidade no dia a dia.

Com proteção ultravioleta adequada, como UV400 ou UV total, a Chilli Beans disponibiliza uma linha de produtos que podem ser utilizados em ambientes externos a qualquer idade. Para criar o design em parceria com a Fini, as empresas mergulharam no mundo dos sabores representados por meio de cores e símbolos e formatos icônicos. Desta forma, os itens da coleção kids transformam o universo da Fini em acessórios divertidos, que trazem como destaque o queridinho Marsh Torção, o Tubes cheio de personalidade e, é claro, as icônicas Dentaduras Beijos

Essa linha infantil é muito especial para nós! Juntamente com a Fini, nossa intenção é proporcionar uma experiência única para a criançada. Além disso, com a nossa preocupação com a saúde ocular dos pequenos, trouxemos uma linha repleta de atributos que garantirão os devidos cuidados, como modelos com hastes flexíveis, proteção ultravioleta adequada, além de, é claro, muito estilo e versatilidade”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

“A Fini é mais do que uma marca que vende produtos, consolidando-se, cada vez mais, como uma lifestyle brand, que proporciona conexão emocional e experiências em diversos momentos da vida de seus consumidores, e por esse motivo, estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Chilli Beans, que se conecta, de forma única, com nosso propósito. Juntos, desenvolvemos uma coleção que exalta a alegria, a criatividade e a autenticidade”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da The Fini Company.